domingo, 11 de abril de 2021

NOVOS PORTAIS DE SIMULAÇÃO DA ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


NOVOS PORTAIS
DE SIMULAÇÃO
DA ASCENSÃO ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
04/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos no processo de abrir novos portais em todo o seu planeta, que lhes darão um gostinho de como será a sua experiência de ascensão quando vocês se sintonizarem com as energias que vêm através desses portais.

Sabemos que muitos se sentem prontos para completar sua ascensão agora, para seguir em frente e adiante da Terra quadridimensional, e podemos apreciar esse desejo.

No entanto, nós o convidamos a apreciar o salto monumental que isso representará para a humanidade.

A quantidade de energia necessária para completar a mudança de consciência é enorme.

Nós, e outros coletivos como nós, estamos trabalhando para descobrir como fazer a transição o mais fácil e alegre possível para todos vocês.

E quando dizemos 'todos vocês', queremos dizer toda a humanidade.

Às vezes, estamos falando diretamente para aqueles de vocês no coletivo desperto, mas esta transmissão é sobre toda a humanidade, porque sabemos que sua ascensão não será possível sem que todos vocês façam sua parte.

E assim, esses portais de simulação de ascensão darão a todos nós uma ideia melhor do que será necessário para apoiar toda a humanidade neste momento de um maior salto em consciência que pode ser feito neste universo.

A razão pela qual você está experimentando tanto tumulto e tanto caos em seu mundo neste momento é por causa da mudança. Vocês estão constantemente se preparando para sua conclusão, e todos nós nos reinos mais elevados estamos sempre procurando maneiras de tornar a transição mais fácil para cada ser humano, planta, animal e até mesmo para o próprio planeta.

Vocês estão mudando juntos e precisam de todo o apoio que puderem para dar esse salto gigante para a frente.

Esses portais serão abertos muito em breve, e tudo o que você precisa fazer para receber as energias é abrir-se. Diga ao Universo que você está pronto para experimentar a simulação e, em seguida, relaxe e coloque-se em um estado aberto e receptivo.

Aqueles de nós nos reinos mais elevados cuidaremos do resto, e aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão estarão fazendo a sua parte para ajudar a promover a ascensão da humanidade, que sabemos ser algo que todos vocês estão muito interessados ​​em experimentar.

Esta simulação a que terão acesso muito em breve é, ​​por enquanto, a próxima e melhor coisa para vocês.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: