segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Arcanjo Gabriel: VAMOS FALAR SOBRE SEUS MEDOS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
25/08/2018
Através de Shelley Young

Pode ser preciso coragem para entrar em sua mais alta expressão de vida.

Você tem medo de ser julgado se der um passo à frente em sua verdade?
Você tem medo de assumir o poder ou ter responsabilidade?
Você tem medo do sucesso e/ou medo do fracasso?

Esses são os medos mais comuns que as pessoas experimentam quando consideram entrar em seu poder autêntico e criar a vida que realmente desejam.

Gostaríamos de abordar cada um desses medos individualmente.

Medo de ser julgado: Julgamento ou perseguição por sua própria verdade tem sido usado para manter pessoas longe do seu poder autêntico por séculos. Isso resultou em um estado de medo muito profundo. Estamos aqui para lhe dizer que você está em tempos muito diferentes. De fato, tentar ser algo que você não é, é muito mais propenso a resultar em julgamento do que abraçar sua verdade. Quando você finalmente se permite brilhar em sua autenticidade, permite que os outros o vejam verdadeiramente, e atrairá para você aqueles que podem apreciá-lo por quem você realmente é. Você encontrará outros que correspondam à sua vibração, e eles celebrarão você por quem você é. É hora de aceitar que os tempos mudaram, e não é apenas seguro, mas a prioridade da alma é dar um passo à frente como aquele aspecto divino individualizado da Fonte que você verdadeiramente é.

Medo do poder: Se você está em sua jornada de iluminação, você é uma alma muito antiga. Isso significa que você teve muitas, muitas experiências com poder. Você teve o poder usado contra você. Você também teve poder e abusou dele porque você não sabia de nada. Por favor, nos ouça quando dissermos que você tem explorado essa questão por séculos, em preparação para os tempos em que você está agora. Se você tem medo do poder, você ganhou um respeito saudável por isso, e está pronto para avançar e usar seu poder adequadamente, com sua sabedoria e consciência. Na verdade, a oportunidade de fazer isso é muito do que sua alma deseja, pois encontrar seu caminho e abraçar seu poder autêntico é um dos principais temas que você está no planeta para experimentar.

Medo da responsabilidade: Muitos de vocês temem que, se mudarem, terão mais responsabilidade do que podem suportar. Alguns de vocês já estão exaustos de manter o espaço de Amor e serviço. Deixe-nos dizer que seu sucesso não precisa aumentar seu fardo. O medo de mais responsabilidade geralmente vem do paradigma do serviço martirizado. Estamos mudando para novos modelos que suportam um serviço alegre. E se a sua maior expressão de vida facilitasse a ajuda aos outros, e permitisse que você se honrasse de maneiras novas e melhores? E se não for mais o tempo de carregar a carga para si e pelos outros, mas sim, se utilizar dos muitos apoios que existem, tanto para você quanto para os outros no Universo? E se, ao aceitar seu verdadeiro poder autêntico, você encorajar os outros a fazerem o mesmo, para que possam assumir a responsabilidade por si mesmos, de qualquer maneira que seja, honrando-os e aprendendo a brilhar e a prosperar também?

Medo de sucesso/fracasso: muitos de vocês, porque estão conscientes e não querem cometer erros, relutam em se comprometer totalmente com qualquer coisa. Você tem se concentrado nas ideias do bem ou do mal, do sucesso ou do fracasso, do certo ou errado, todas advindas de tempos dualistas. As energias as quais você está evoluindo agora, são apenas para que veja o valor nas experiências. Você começará a ver que cada escolha tem valor, e cada escolha permite que você se defina melhor, e se desdobre continuamente nas experiências que melhor combinem com você e na forma como você deseja se expressar. Essa nova maneira de ver as coisas irá liberá-lo para tentar muitas outras coisas, sendo leve consigo mesmo, entendendo que você pode fazer uma escolha consciente de cada vez. Isso honrará a expansão contínua, que é o que sua alma está buscando.

Se você não tem certeza ou, se ainda tem medo de dar um passo à frente em sua maior e mais bela expressão de vida, você pode simplesmente se perguntar:

"O que escolheria se soubesse que todos ficariam felizes por mim?"
"Sabia com certeza que funcionaria? "

Se as coisas estão diferentes do que você está escolhendo para si mesmo agora, você está se acomodando, e nós o aconselhamos a escolher novamente.

Você está pronto. Você trabalhou duro para chegar onde está. Permita que sua alma tome a liderança. Confie para onde é que sua alma está tentando te levar. Abrace o desdobramento e sinta a alegria da expansão. Esse é o ponto principal do trabalho que você fez para chegar até onde está, e como se tornará o pioneiro em novos potenciais como nunca antes. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: