terça-feira, 6 de abril de 2021

AJUDA GALÁCTICA PARA CRIAÇÃO DE UM MAREMOTO ENERGÉTICO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


AJUDA GALÁCTICA
PARA CRIAÇÃO DE UM
MAREMOTO ENERGÉTICO. ∞
 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
02/04/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos sincronizando nossa vibração com muitos outros coletivos aqui na nona dimensão, porque amamos aquele sentimento de conexão que temos quando estamos no mesmo comprimento de onda que nossos colegas Plêiadianos, Andromedanos, Sirianos, Lyranos e de outros sistemas estelares em toda nossa galáxia.

Ficamos emocionados ao experimentar esse efeito sinérgico que vem do trabalho conjunto, da colaboração com outros coletivos com os quais temos tanto em comum.

Também descobrimos algumas novas perspectivas, algumas novas ideias, algumas novas abordagens para ajudar todos vocês aí na Terra, e enviamos esse sinal a todos para que possam sentir o valor de se harmonizar, de se unir, de olhar para as semelhanças dentre vocês, para que também possam trabalhar juntos para esse objetivo comum de elevar a consciência da humanidade.

Amamos muito você e procuramos ajudar de todas as maneiras que podemos, mas há um limite para o que podemos fazer e, em algum momento, você deve assumir e seguir nosso exemplo. É por isso que estamos falando sobre a eficácia de nos unirmos com o objetivo comum de ajudar aqueles que precisam.

Do nosso ponto de vista, toda a humanidade precisa de ajuda, mas de onde você está sentado, você pode ver que existem outros que estão mais necessitados do que você, e você pode ver que tem mais do que o suficiente e pode ajudar outros que estão sofrendo neste momento e, com sorte, algum dia em breve, toda a humanidade poderá reconhecer que, mesmo que um ser humano fique sem comida ou abrigo, todos vocês sofrem.

Sabemos que muitos de vocês desenvolveram o músculo da compaixão para servir a tantos, e sabemos que inspiram outros.

E imploramos que você continue procurando maneiras de colaborar com seus semelhantes, mesmo com aqueles de quem discorda, para servir aos necessitados.

Pense no efeito cascata que ocorre toda vez que um humano estende a mão para ajudar outro, e agora imagine a onda de energia que é criada quando milhares de pessoas se unem por uma causa, para fazer mudanças em seu mundo, para dar aos outros as oportunidades que você sempre teve.

Não estamos pedindo que resolva todos os problemas que existem na Terra e não queremos que se sinta sobrecarregado com esta transmissão. Queremos apenas que você considere que existem pessoas com quem você discorda em uma série de questões em seu mundo com quem você poderia concordar em ajudar vítimas de furacões, vítimas de enchentes ou vítimas de outros desastres naturais, e isso é o que une você a todos.

É isso que nos une. Todo mundo se preocupa com alguma coisa, ou alguém, ou um grupo de pessoas, e isso é muito importante para ser reconhecido em momentos como este.

Faz o que podes; dê passos de bebê, sabendo que cada pequeno detalhe que você se importa tem um efeito cascata e continuará a se formar em uma onda energética.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: