quinta-feira, 1 de abril de 2021

Arcanjo Gabriel: ESTEJA PRESENTE EM SEU AGORA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
30/03/2021
Através de Shelley Young.

Falamos ontem sobre a importância da presença e como ela funciona como seu centro de poder e uma ferramenta para gratidão, fluxo e criação. Desejamos expandir essa mensagem hoje.

Você, assim como muitos na Terra, tem uma vida incrivelmente ocupada. Você corre de uma coisa para outra, sempre focando no que precisa ser feito a seguir.

Se sua vida foi desacelerada pela pandemia, você pode estar se sentindo resistente ao momento do Agora e às mudanças que foram impostas a você.

Estar exclusivamente focado no futuro (ou no passado) o levará para fora dos presentes do seu momento do agora.

Sua presença permite se conhecer novamente. Permite que identifique quem você realmente é e quais são suas preferências. Isso permite que você se conecte com sua essência pura, que é o espaço energético a partir do qual você deseja criar.

Por favor, ouça-nos quando dizemos que você está sempre criando, mas suas criações conscientes são muito mais satisfatórias do que suas criações inconscientes podem ser, porque elas são uma resposta às suas últimas preferências e expressão do eu.

Sua presença é uma habilidade como qualquer outra, que você pode nutrir e crescer. Pare. Respire. Explore seu momento do Agora por seus muitos presentes e maneiras pelas quais ele o serve.

Se você tiver problemas para lembrar de estar presente, pode até definir alertas de presença no telefone para lembrá-lo gentilmente.

Você foi condicionado a continuar olhando para o futuro, olhando para a próxima coisa a fazer. Nós o convidamos a mergulhar na exploração de seu momento do Agora, e certamente poderá se surpreender com o quão rico seu mundo tem sido o tempo todo e, uma vez que tenha essa percepção, você abre as portas para descobertas ainda maiores.. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: