quinta-feira, 8 de abril de 2021

RECEBA MAIS DAS ENERGIAS QUE ESTAMOS ENVIANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


RECEBA MAIS DAS
ENERGIAS QUE
ESTAMOS ENVIANDO. ∞
 

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
03/04/2021.
 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos no processo de criar muito mais parcerias com vocês na forma humana, porque sabemos que vocês estão dispostos a fazer parceria conosco, e porque vocês são uma parte necessária do processo de elevar a consciência de todo o ser humano coletivo.

Precisamos de todos vocês tanto quanto vocês precisam de nós, para que esta ajuda que prestamos tenha algum tipo de efeito no coletivo humano.

Encontramos muitos humanos dispostos que vêm até nós enquanto dormem e oferecem sua ajuda, e discutimos como a versão desperta dessa pessoa pode servir melhor à humanidade ao receber mais do que temos para oferecer a todos vocês.

Vocês vão sentir muita orientação interna nas próximas semanas e meses que os empurrarão para entrar na Mãe Natureza, aquietar suas mentes e se render ao momento presente.

Precisamos absolutamente de mais humanos para se tornarem disponíveis para nós, tornando-se os vasos abertos que vocês sempre deveriam se tornar nesta vida.

Precisamos de seres humanos mais enraizados, centrados no coração, emocionais e sensíveis, para nos sintonizarmos com o que estamos oferecendo e espalharmos por aí, como seres amorosos, atenciosos e compassivos que vocês são.

Você é de nossa equipe de solo; você é o Amor e o apoio que oferecemos em ação e na forma física.

Apenas aterrar as energias que enviamos é o suficiente; é uma enorme contribuição para seus semelhantes.

Muitos de vocês estão trabalhando com as grades de energia sem nem mesmo perceberem que estão, mas se o fizerem com mais consciência, terão mais alegria, mais sensação de realização e mais satisfação em um trabalho bem-feito.

Queremos que você se sinta confiante em si mesmo como um dos líderes da evolução da consciência aí em seu mundo, e se você puder sentir quanta energia estamos fornecendo a você diariamente, então você pode se tornar um dos líderes confiantes da humanidade que sempre foi destinado a ser.

Acredite em nós quando dizemos que você está contribuindo muito sem fazer nada, mas quando você age, quando você coloca o que damos em palavras ou ações, você espalha muito Amor e compaixão ao redor, e toda a humanidade pode sentir isso, mesmo aqueles que são resistentes a ela.

Se esta mensagem ressoa com você, então gaste um pouco de seu tempo todos os dias apenas se concentrando em se abrir para nós e para as energias que fornecemos.

O resto você não terá que descobrir, porque você será divinamente guiado para fazer com essas energias o que quiser.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: