sábado, 31 de agosto de 2019

Ann Albers: REMOVENDO O MEDO DE MINHAS RAÍZES.

 REMOVENDO O MEDO DE MINHAS RAÍZES.
Mensagem de Ann Albers
17/08/2019

Três semanas atrás, eu estava em um glorioso estado de felicidade celestial. Eu apenas observava. Fui rumo ao norte, e fui capaz de desfrutar de uma bela caminhada. Passei horas em oração pelo planeta e cada um de vocês, e a natureza até exibiu sua bem-aventurança com uma enorme nuvem em formato de coração, com o Sol brilhando por trás, no momento em que encerrei meu devaneio com o Divino. Eu estava no topo do mundo.

Eu realmente e seriamente me senti querendo aprofundar minha união com Deus. Fiz uma declaração no sentido de "Se há algo em mim que me impede de sentir o Amor de Deus mais profundamente, quero exprimi-lo pelas minhas raízes". Só me esqueci de dizer, "alegre e gentilmente".

Duas noites depois tive uma forte infecção na gengiva, mandíbula e dentes, que se espalhava tão rapidamente, era dolorosa e aterrorizante que eu tremi de medo a noite toda. Eu sabia que era sério. Eu senti esse medo rastejando em minha cabeça e, pela manhã, me senti como um esquilo cujas bochechas estavam inchadas.

Eu fui muito bem cuidada. Médicos amorosos me deram uma dose pesada de antibióticos. Um amigo querido os pegou para mim apenas para ter certeza de que eu os tomaria mais cedo ou mais tarde. Do nada, alguns de vocês, paranormais, me enviaram carinho, com presentes através de incentivos sem nem mesmo saber o porquê. Eu precisava deles. Durante o fim de semana, não fiz nada além de descansar. Testemunhei o Amor de Deus em todos os lugares e, no entanto, não conseguia parar de tremer de medo. Eu fiz o que sei fazer ... mergulhei para dentro de mim mesma.

Eu literalmente peguei minha consciência em cada dente e enviei Luz para as áreas de infecção. Vi muitas vidas passadas aterrorizantes onde morri dolorosamente. Senti o medo, que estava tentando me dizer, que apesar de todo pensamento racional, que isso poderia acontecer novamente. Eu me rendi, descansei, assisti a vídeos de Braco, Amma Karunamayi, meditei, rezei e lentamente comecei a encarar esses medos, um por um. Eu escolhi a vida ... de novo. Eu escolhi a cura.

Conversei com os anjos através de um amigo querido, eles me disseram que realmente havia despertado tudo dentro de mim que representava meus medos e chateações por ter sido atacada várias vezes - fisicamente - em vidas passadas, espiritual/emocionalmente, nesta vida também. Eles estavam certos. Eu tinha medo da dor, mesmo que a tenha enfrentado várias vezes. E enquanto eu sempre oferecia Amor àqueles que me atacavam, eu me vi envolta em uma torrente de lágrimas. Eu as deixei vir à superfície e chorei por horas. A cada ataque, eu me sentia melhor.

Os anjos me garantiram que tudo ficaria bem, mas disseram que eu precisaria tratar um canal radicular em um de meus dentes. Isso trouxe mais medo ao meu coração! Eu disse a eles que queria um milagre. Eles me disseram que se eu tivesse absoluta fé, poderia ter um, mas que eu estava com muito medo no momento presente.

Então resolvi enfrentar esses medos. Marquei imediatamente uma consulta com meu dentista para um tratamento provisório do canal radicular, e aguardei os exames. Eu me rendi a Deus completamente. Usei toda a minha força de vontade para controlar minha mente. Fiquei presente, comecei a agradecer por tudo e por todos. Eu abençoei a infecção. Eu abençoei os dentistas. Abençoei as queridas almas que me ajudaram. Eu orei: "OK Deus, vou enfrentar meus medos e fazer esse tratamento de canal radicular. Que todos os que trabalham em mim sejam suas mãos, mente e coração. Que essa seja uma experiência incrivelmente amorosa. Que eu sinta sua presença através de tudo! ”Senti o Amor de Deus fluindo mais uma vez, profundamente em meu coração. Dei um suspiro de alívio. Finalmente eu estava presente, e sabia que tudo ficaria bem.

Em minutos, fui chamada de volta para a sala de raios-x. Meu dentista olhou para os exames, olhou para mim e disse que não precisava de um canal radicular no momento! Olhei para o raio X e os dentes pareciam bem enraizados e finos. Voltei para casa com um aviso para que voltasse se a infecção surgisse novamente. Eu acho que tive meu milagre. Falei sobre se manifestar no fluxo da graça! Continuo a me curar e estou firme na fé.

Os desafios nos fortalecem. Eles revelam nossas áreas de ilusão e nos conduzem, por necessidade, mais profundamente à nossa Luz, se estivermos dispostos a abraçar seu verdadeiro propósito. Eu nem sabia que estava abrigando tanto medo de ataques, dores e sofrimentos. Eles surgiram, pelas raízes, literal e espiritualmente. Não foi fácil de encarar. No entanto, a ajuda esteva presente incessantemente durante todo o processo.

Ironicamente, no mesmo dia, meu computador antigo que estava na loja para reparos ficou pronto para pegá-lo, no mesmo dia tive minhas boas notícias. Eu controlei minha mente biológica e meu cérebro eletrônico voltou também ... humor cósmico!

Em todos os desafios, Deus está conosco. A Luz está lá. O Amor está aí. A orientação está aí. É apenas nosso trabalho entrar e nos conectar, aguardar pela orientação e fazer o possível para amar a vida como pudermos enquanto estamos sendo lenta e graciosamente movidos em direção a uma experiência de vida mais amorosa.

 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo em momentos desafiadores e medrosos da vida:

1. Faça o possível para retornar sua energia à paz

Os desafios da vida podem facilmente nos enviar para o modo de luta/fuga/medo. Para muitos, a primeira reação é congelar, ou ficar girando em alta velocidade tentando resolver o problema. Tudo bem se você souber como resolver. Quando você não consegue, ou mesmo se conseguir, o melhor primeiro recurso de ação a tomar é encontrar a paz no meio do caos.

Sente-se literalmente e respire lenta e profundamente. Medite se puder. Peça a Deus que se levante dentro de você. Peça aos seus anjos para harmonizar suas energias. Se você estiver com medo, respire lentamente, o mais devagar que puder. Ouça músicas bonitas. Assista a vídeos inspiradores no youtube.

Veja se você pode apenas se sentar com o medo e perceber que ele não vai te matar. É apenas um fragmento da sua alma, ou psique, que está enlouquecendo e tentando protegê-lo.

Você está seguro nos braços de Deus.

2. Aprecie tudo o que puder

Mesmo no meio dos desafios, ainda há muito Amor para ser visto e apreciado na vida. No meio de uma infecção ruim, com um computador quebrado, um aspirador de pó quebrado, e a notícia de que um amigo querido poderia estar morrendo, eu ainda via muito Amor. Almas amorosas ajudaram. Placas como HUGS2U (abraços para você) apareceram na minha frente. As plantas em meu quintal estão florescendo e as nuvens estão lindas.

Lembre-se de que seus desafios podem parecer pairar por toda a sua vida, mas, na verdade, são apenas aventuras passageiras em uma vida com muito mais para apreciar. Ao contrário da opinião popular, há muito para amar e apreciar, mesmo quando as coisas não são fáceis.

A verdadeira apreciação eleva a alma e o ajudará a ouvir sua orientação mais facilmente.

3. Abençoe o desafio e concentre-se

Mesmo antes de você usar seu dom da retrospectiva para ver como cresceu, acredite que está crescendo. Abençoe os desafios. Agradeça-os pelas lições que trazem a você. Isso não é fácil, mas faça o seu melhor. Abençoe a solução antes que ela chegue. Concentre-se nisso com confiança. Como os anjos disseram através da minha amiga Summer Bacon (https://www.summerbacon.com): "Ande pela fé, não pela vista". Realmente funciona.

 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Oro para que sua vida esteja indo bem e com graça. Caso contrário, saiba que você é amado, guiado, cuidado e que, se quiser, emergirá do que estiver acontecendo mais forte, mais feliz e mais conectado do que nunca.

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Os Anjos: ABRAÇANDO A LUZ EM SEUS DESAFIOS.

 ABRAÇANDO A LUZ EM SEUS DESAFIOS.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
17/08/2019

Esta mensagem será curta porque queremos honrar o canal. Ela precisa descansar e, no entanto, ela quer muito transmitir essa mensagem semanal a todos vocês.

Ela vem passando por um crescimento muito difícil e corajoso nas últimas semanas. Vamos deixar que ela explique isso para todos vocês com suas próprias palavras e pedimos que ela não exclua este parágrafo.

Todos e cada um de vocês na Terra estão aqui para crescer cada vez mais perto da compreensão de sua unidade com o Criador, e um com o outro.

Cada um de vocês tem momentos de fluxo glorioso, e momentos em que o crescimento que vocês estão passando na Terra leva-os a um caos aparente.

No entanto, mesmo nesses aparentes tempos de caos, verá retrospectivamente que uma ordem maior estava surgindo em suas vidas, e uma compreensão maior da beleza, da verdade e da Luz vem brotando dentro de cada um de vocês.

Cada um de vocês é como um diamante, polido às vezes pelo toque suave da doçura da vida e, outras vezes, tornado brilhante e forte pelos desafios que a vida oferece. Cada circunstância da vida é a sua oportunidade de conhecer mais claramente Deus dentro de si mesmo, o Amor e a Luz dentro de si mesmo.

Você e todos vocês estão se esforçando para reexperimentar sua conexão indelével com o Amor do Divino que lhes dá vida.

Quando vocês enfrentam o medo financeiro, são forçado a descobrir sua verdadeira abundância, para criar mais.

Quando vocês enfrentam desafios de saúde, são forçados a se render, cuidar de si mesmos, ouvir suas orientações e se liberarem de velhos medos ou emoções negativas que impedem que a saúde flua em suas vidas.

Quando vocês enfrentam desafios no relacionamentos, estão aprendendo a amar e a se aceitar primeiro, e somente depois perdoar os outros por “eles não saberem o que fazem”.

Em todas as circunstâncias aparentemente sem Amor, vocês estão sendo levados cada vez mais perto de um Amor mais profundo por Deus, por si e pelos outros.

Portanto, quando vocês se encontram em momentos de desafios, em vez de entrar em pânico e tentar descobrir suas próprias soluções, sentem-se, respirem, recebam nosso Amor, e confiem que o próprio poder que cria universos - dada sua fé, confiança e rendição - também os ajudará a retornar suas vidas a uma ordem maior. Com fé e foco no resultado que desejam, vocês serão guiados gentil e decemente às suas soluções.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

PARE DE CARREGAR OUTRAS PESSOAS NO SEU CAMINHO - por Brenda Hoffman

 PARE DE CARREGAR OUTRAS PESSOAS NO SEU CAMINHO.
Brenda Hoffman
26/08/2019

Meu querido,

Você está deixando de concordar com as necessidades dos outros para informá-los sobre seus próprios pensamentos e sentimentos.

Você não é mais aquele agradável mímico que os outros querem que você seja.

Obviamente, esta informação não é nova. O que há de novo, é que você não se sente mais culpado por sua verdade. Você não se pergunta mais se os sentimentos de alguém estão feridos ou nem se preocupa com o fato de outras pessoas não se importarem com você se você não participar com elas.

Portanto, você está se sentindo agitado, aderindo aos seus princípios internos, mesmo que outros possam estar zangados ou confusos com suas ações.

Por eras, você sabia que era poderoso. Mas você usou esse poder para se encaixar, em vez de se tornar quem você é.

Você era um alvo fácil para qualquer um que precisasse de algo que você poderia ou forneceria, como um zelador.

Agora que você está explorando seu poder interior, você é um ser mais forte e vocal. Alguém que não penetra mais nas necessidades e pensamentos dos outros antes de encontrar sua voz. Por isso, os outros ficam surpresos - e nem sempre felizes ​​- com seu novo comportamento.

Aqueles afetados por sua nova voz podem tentar querer fazer você voltar a ser quem você era. E é aí que você surpreenderá a si e aos outros com sua declaração de liberdade. A liberdade de ficar sem as restrições do que os outros querem ou precisam que você seja.

Essa liberdade, essa voz, será bruta, sem o revestimento açucarado das graças sociais.

Você está exausto pelo caos atual da Terra. Portanto, você não está disposto a reverter seus pensamentos e crenças para aqueles que melhor se adequam às pessoas ao seu redor.

Você está descobrindo rapidamente que tentar se encaixar, que ser o bom garoto ou garota que foi treinado para ser, é mais desconfortável do que você jamais imaginou. Um pouco como aqueles musicalmente inclinados acham doloroso quando ouvem uma nota errada em uma música.

Os que estão ao seu redor querem que você retorne à ser pessoa dócil e gentil com quem eles sempre interagiram. Você é o zelador do mundo, não é? Pois é isso que eles esperam de você. E isso é o que costumava lhe dar conforto - escondendo-se atrás de uma cortina falsa de cuidados enquanto ignorava suas necessidades e poderes. Um pouco como um Clark Kent que nunca entra na cabine telefônica para se tornar Superman.

Agora você, e todos, super-mulheres e super-homens, não apenas querem ser descobertos, é necessário que o sejam. Pois o mundo, os Universos, estão todos esperando vê-los.

Provavelmente, você não tem interesse em salvar o mundo. Mas por ser você mesmo, você está salvando o mundo. Pois até que você force os outros a assumirem a responsabilidade por si mesmos, você continuará fingindo ser alguém que não é.

Os seres humanos não mudam até que o desconforto seja doloroso o suficiente para fazê-lo. Se você continuar pegando outras pessoas quando elas caem, elas nunca estarão desconfortáveis ​​o suficiente para mudar.

Assim como não é apropriado você sempre catar e guardar os brinquedos de seus filhos porque é mais fácil, também não é mais apropriado garantir que outras pessoas não falhem ou caiam. Você é o único responsável por si mesmo. E o mesmo é verdade para todos.

Então, você está se sentindo exausto, emocionalmente esgotado. Mesmo que sua função de cuidador não pareça mais certa, outras pessoas esperam que você continue, para que não precisem assumir a responsabilidade por suas ações. Imagine aqueles que o seguem como crianças, querendo que você compre seus brinquedos - exatamente como era o caso quando você iniciou sua transição.

No início de sua transição, você constantemente pedia orientação e assistência, gritando que essa transição era muito difícil para você suportar. Nós sempre respondemos: "Você é seu próprio guru" e milhares de outras palavras encorajando você a se tornar você mesmo.

Então agora, os outros, aqueles que o seguem, querem que você faça o trabalho deles. Eles vão tentar muitas manobras emocionais para garantir mais uma vez que você esteja envolvido na vida deles.

Seria mais fácil seria para eles se você os guiasse através das paredes ásperas, segurando a mão deles, e usando sua super espada de Luz para cortar a dor deles?

Você desejou o mesmo durante grande parte de sua jornada. E, embora muitas vezes quiséssemos facilitar para você, sabíamos que isso apenas prolongaria sua dor.

Então, o mesmo ocorre agora. Você não é mais um cuidador, nem o guardião de seus irmãos ou irmãs.

Você é você, com novos poderes para explorar. Poderes exclusivos seus, sem os filtros de quem a sociedade ou os que o seguem querem que você seja.

Todos os envolvidos nessa transição devem encontrar sua própria voz. Isso só acontecerá se todos puderem fazê-lo.

Mas avisamos que, assim como foi verdadeiro para você em sua noite escura da alma e fases posteriores, os que o seguem esperam que você os ajude a carregar seus fardos. Esse não é o seu papel. Seu papel é permitir que eles vejam e sintam os resultados da ousadia de serem livres.

Você não é um zelador. Você não é o pai deles. Você não é o guru deles. Seu papel, seu único papel, é livrar-se das restrições sociais e pessoais que diminuem a luz necessária para que você possa brilhar mais intensamente do que o ódio e o medo.

Permita que aqueles que o seguem encontrem seu lugar, sua alegria. Pois a alegria deles não é mais da sua responsabilidade, mesmo que você tenha desempenhado esse papel nesta vida e em muitas outras.

Eles devem encontrar o caminho que eles não podem fazer se você os conduzir pelo SEU caminho - atrasando ou interrompendo o crescimento deles.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

MUDANÇAS VINDOURAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 MUDANÇAS VINDOURAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
27/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito empolgados com as próximas mudanças que vemos para a humanidade em um futuro não tão distante.

Sabemos que todos sabem quais são os problemas reais da humanidade, e isso é muito importante.

No passado, haveria mais pessoas dizendo que 'O problema é que precisamos eleger ESTA pessoa deste partido político no cargo'. Ou eles diriam: 'Essas pessoas estão erradas e, portanto, precisamos derrota-las ou elimina-las para que aqueles que têm razão possam prevalecer'.

Mas agora, vocês estão cientes, desta que é uma verdade tão grande que não pode ser ignorada, e esta verdade é que a humanidade precisa de compaixão, e precisa se unir a um objetivo comum. Vocês precisam de mais unidade. Vocês precisam de mais aceitação. Vocês precisam de menos apontamentos com os dedos e mais responsabilidade pessoal, e há pessoas que estão acordando para essas verdades, pessoas as quais vocês não esperariam ver esses tipos de informações.

Mas elas estão falando sobre como, quando vocês tomam partido e chega a posições extremas, nada é realizado, e as pessoas se sentem divididas, incertas, com medo e muitas outras coisas desagradáveis.

Portanto, é emocionante ver o reconhecimento que mais humanos estão tendo sobre esse problema fundamental. É encorajador ver tantos tendo esse conhecimento e mudando por causa desse conhecimento. Em outras palavras, quando vocês puderem ver como não funciona realmente chamar o outro lado de 'ruim' ou 'mau', vocês mudarão. Vocês vão querer mais de si mesmos. Vocês vão encontrar um terreno comum. Vocês vão querer ver a perspectiva desse outro lado, e entendê-la, para poder descer do alto de seu cavalo e encontrar essa pessoa onde quer que ela esteja, talvez até ouvindo com um ouvido compassivo.

Agora, vemos os seres humanos não apenas chegando a essas conclusões que delineamos aqui, mas também os vemos agindo sobre isso.

Também vemos indivíduos que estão prontos para alcançar aqueles com quem têm discordâncias fundamentais e, de qualquer maneira, descobrem o senso de comunidade.

Vocês costumam fazer isso com os membros da sua família, com aqueles com quem vocês não concordam em questões muito conflitantes, e estes, ainda assim, são pessoas que vocês amam e desejam se associar, e isso é o importante. É disso que nasce a consciência unitária da humanidade.

Nasce dessa vontade de aceitar os membros de sua família que são muito, muito diferentes de você, de várias maneiras. E quando vocês os amam, esse é o sinal que vocês dão a todo O Universo. O sinal é que as diferenças não precisam levar ao ódio, à divisão e ao desejo de derrotar.

Esse movimento que estamos vendo na Terra é muito promissor, e prometemos que só vai melhorar. Prometemos a vocês que a unidade que está sendo buscada agora levará a grandes mudanças no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/ 

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Arcanjo Gabriel: CRENÇAS LIMITANTES

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
27/08/2019
Através de Shelley Young

Você mantém perpetuamente seu sucesso a um passo de distância de si mesmo?

Você acredita que sem nenhuma dor, nenhum ganho?

Você acha que, se você se esforçar o suficiente, será recompensado?

Você acha que, se puder de alguma forma ser bom o suficiente, será abençoado?

Suas recompensas estão sempre chegando, mas nunca parecem chegar?

O problema com todos esses sistemas de crenças é que eles o mantêm fora do seu lugar de poder, que é o momento do agora.

Essas crenças levam você a depender que algum limiar seja atingido, que algum alinhamento futuro que você espera seja obtido.

Quanta dor será o suficiente para você ganhar?

Quanto você tem que trabalhar duro o suficiente?

Em que momento você decidirá que é digno o suficiente?

Querido, ouça-nos quando dissermos que você é um ser soberano, e poderá reivindicar sua energia e alinhamento neste momento, agora.

Não existe uma medida secreta que determine se e quando você será bom o suficiente para ser recompensado, porque você é inerentemente bom e digno.

A razão pela qual essas velhas crenças às vezes dão frutos, é porque você decide - quando acha que trabalhou duro o suficiente – que é digno o suficiente para receber e, em seguida, permite que a recompensa venha.

Obviamente, agir de acordo com as metas é maravilhoso, e é como você expande e experimenta coisas novas.

Mas essas medidas devem ser tomadas porque trazem alegria a você, pois são um meio de como você deseja se expressar, e estão trabalhando com o fluxo em um estado de alinhamento, capacitação e dignidade.

Então, como é que você passa a criar a partir do seu centro de poder do momento do Agora? Estando presente.

Abrace sua bondade e soberania autênticas e permita que ela conduza seu caminho.

Esteja disposto a receber no momento certo.

Pratique a gratidão para reconhecer as bênçãos e abundância que você já tem.

Siga seu coração. Conecte-se e permita que sua abundância chegue a você diretamente da Fonte, porque o fato é que, você sempre foi uma parte amada desse todo maior.  ~

Arcanjo Gabriel


Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Sabedoria dos Anjos: ORIENTAÇÃO.

 Você está sendo guiado.

Siga alguns práticos e sábios conselhos que estão sendo oferecidos a você, ouvindo verdadeiramente o que está sendo dito, sem levar para o lado pessoal (às vezes, isso é muito difícil).

Veja isso como um presente do Espírito, comunicando a você o que você já sabe, e aja conforme for orientado a fazer as mudanças que melhor o ajudarão.

Você trabalha para esta expansão já há algum tempo, e deve estar vendo os resultados que deseja que se manifestem em sua vida.

Você tem os talentos, as habilidades e as ferramentas para viver a vida com propósito e, em seu propósito, e tem a capacidade de realizar o que pensa.

Siga suas paixões criativas e confie em si mesmo.

É seguro, e você está cercado por apoio. Você sabe exatamente o que precisa fazer. Às vezes, os pensamentos de mudança impedem você de tomar as medidas exatas que o levarão à paz, harmonia e direção que você deseja para si e para sua vida.

Pensamento de hoje: As experiências da vida conduzem você a uma contínua expansão, e está tudo bem.

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos.
30/08/2019


Universal Copyright ©2019 by Sharon Taphorn. All rights reserved. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL PERMITIDA, EXCETO SE PERMITIDA PELO AUTOR. Por favor, compartilhe artigos contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e que o crédito seja dado ao autor.

 www.playingwiththeuniverse.com  

Sharon Taphorn
 ♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉