terça-feira, 20 de agosto de 2019

ATINGINDO OBJETIVOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 ATINGINDO OBJETIVOS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
16/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Percebemos a tendência de parte da humanidade de se concentrar em um objetivo específico que tenham para si mesmos, e depois trabalharem muito para alcançar esse objetivo.

E em tudo isso vocês pressupõe que serão mais felizes, mais realizados, mais abundantes, ou algo assim, depois de terem alcançado esse objetivo.

A suposição, é claro, nem sempre é exata.

Às vezes vocês alcançarão um objetivo e terão mais abundância, e então será a hora de estabelecer outro objetivo, porque vocês desejarão ter esse sentimento novamente.

Vocês vão querer o sentimento de satisfação. Vocês vão querer o sentimento de realização. Vocês criarão seu senso de valor próprio com base no fato de serem capazes de alcançar o próximo nível de sucesso por sua própria definição.

Muito poucos de vocês, menos do que gostaríamos de ver, estão vivendo suas vidas de acordo com a alegria que sentem no momento.

Muito poucos estão começando de um lugar de alegria ou satisfação. Em vez disso, continuam procurando, como se isso estivesse fora de você.

Vocês sempre serão os experimentadores dessa alegria, dessa satisfação e até mesmo, dessa abundância.

Vocês podem ter um bilhão de dólares, e olhar para alguém que tem vinte e cinco bilhões, e se sentirem pobres em comparação a ele, ou uma criança pode ter um dólar e achar que ela é rico. Tudo é verdadeiramente relativo, e tudo é criado por sua própria definição.

Individualmente, a realidade é o que você faz dela. A realidade é como você escolhe experimentá-la no momento, e assim, se você estiver olhando para uma conquista, para o que ela lhe trará, recomendamos que você obtenha o que você quer primeiro, e a partir daí decida o que é que você quer fazer em seguida.

Entre nesse estado de felicidade, Amor, liberdade ou abundância, e então, veja o que você se sente inspirado a fazer, nós garantimos que será mais satisfatório, porque você estará fazendo isso de um lugar onde não precisa ficar buscando as coisas.

Queremos ver mais pessoas buscando essas vibrações entrando em si mesmas, deixando de lado seus apegos à definição de sucesso ou abundância de outras pessoas.

Mesmo uma pessoa que tenha tido um relacionamento após o outro, ou um casamento após o outro, ela não pode ser vista como uma pessoa que falhou em seus relacionamentos, mas outra pode olhar para essa pessoa e pensar em quão excitante esse estilo de vida deve ser.

Portanto, sugerimos que você amplie suas definições e permita que qualquer pequena realização seja algo para celebrar.

Se você está vivendo agora, em um corpo sem dor, celebre isso. Veja como uma realização se tudo o que você está sentindo agora é calmo e pacífico, e veja qualquer quantia de dinheiro que esteja fluindo em sua vida agora como uma definição de abundância. E você vai viver mais feliz de momento a momento.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: