sexta-feira, 16 de agosto de 2019

UPGRADES FÍSICOS & SINTOMAS DA ASCENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 UPGRADES FÍSICOS &
SINTOMAS DA ASCENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
13/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos particularmente interessados ​​em ficar de olho no que vocês estão fazendo em relação aos upgrades que estão em andamento para seus corpos físicos. A razão pela qual estamos tão interessados ​​neste tópico é por causa do modo que muitos de vocês que estão acordados percebem que estes sintomas da ascensão são normais e naturais, e nós gostamos de ver o quanto vocês influenciaram a consciência coletiva da humanidade.

Gostaríamos de nada mais do que ver um indivíduo, que definiríamos como não desperto, ter um desses sintomas em seu corpo físico e chegar à conclusão de que era uma ocorrência normal e natural.

Gostaríamos muito de ver mais de vocês deixando de lado suas preocupações e seus medos em relação aos seus veículos físicos. Nós gostaríamos de ver todos vocês apenas ouvindo seus corpos, ao invés de medicá-los tanto e tendo tantas cirurgias desnecessárias.

Queremos que percebam que seus corpos são máquinas dinâmicas e, às vezes, essas máquinas precisam de upgrades.

Também queremos que reconheçam que seus upgrades são um sinal positivo. Eles significam que estão mais pertos de ter seus corpos de luz de quinta dimensão.

Você estão, é claro, seguindo bem em seus caminhos, mas como vocês vão chegar lá, e quando, ainda está por ser determinado.

Nós só queremos ver vocês fazendo essa jornada com alegria e Amor em seus corações, ao invés de medo e preocupações.

Em uma típica vida útil tridimensional, vocês esperariam um declínio gradual em suas faculdades e uma deterioração de seu corpo físico, levando a uma morte súbita ou a uma doença que os levaria à morte.

Agora é a hora de abandonar aquela antiga programação que nada tem a ver com quem vocês são hoje como seres ascendentes de Luz e Amor.

Vocês são infinitos, e são eternos, e levam seus corpos consigo para a quinta dimensão. Vocês terão um corpo físico. Ele simplesmente não será tão denso quanto esse que vocês têm agora, e é por isso que essas atualizações são necessárias, e é por isso que gostaríamos de ver menos preocupações em cada pequeno problema com seus corpos físicos.

O que estamos sugerindo, em vez disso, é que vocês diminuam a velocidade, descansem, relaxem, meditem, hidratem-se, e deem a si mesmos Amor e compaixão, especialmente a parte de vocês que está passando pelos piores momentos durante esses importantes upgrades e atualizações.

Essas atualizações continuarão, é claro, e esperamos que todos continuem alinhados com a sabedoria de que os sintomas da ascensão não são nada para se preocuparem, de modo que possam ser os influenciadores para o resto do coletivo humano que vocês nasceram para ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: