quarta-feira, 21 de agosto de 2019

VOCÊ É MUITO PODEROSO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 VOCÊ É MUITO PODEROSO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos mais e mais encorajados a cada dia que testemunhamos em sua Terra, quando vemos quantas pessoas estão abandonando os ensinamentos dogmáticos para passar a ter sua própria experiência da realidade.

É verdade que existem algumas verdades universais, e também é verdade que muitos indivíduos, grupos e textos fizeram uma tentativa de tomar todas essas verdades universais e encaixá-las em uma série de ensinamentos dogmáticos que os seguidores desses ensinamentos têm então que lutar para tentar viver de acordo.

Isto não é realmente o que vocês estão aí para fazer. Vocês estão aí na Terra para ter experiências pessoais, e crescer com elas, e para muitos de vocês, uma grande parte das suas experiências pessoais têm sido aderir aos ensinamentos dogmáticos para que possam mais tarde reconhecer que a verdade a qual vocês estavam se apegando, era simplesmente não exercer sua plenitude, e abandonar todas as experiências de vida de toda a existência.

Foram, talvez, essas experiências vividas pelas pessoas distorcidas com o tempo, corrompidas talvez, intencionalmente ou não, mas a maioria da humanidade se agarrou uma vez ou outra a algo que existia fora de si mesma.

E agora, neste tempo de grande despertar, vocês devem procurar a verdade do momento que estão vivenciando.

E essa verdade pode ser diferente do que uma outra pessoa esteja experimentando no mesmo momento.

E isso, acreditem ou não, é perfeito.

Se a Fonte quisesse apenas uma perspectiva da realidade, então haveria apenas um ser no Universo.

Em vez disso, existem bilhões de seres tendo tantos tipos diferentes de experiências e tirando tantas conclusões diferentes sobre a realidade com base nessas experiências.

E queremos dizer-lhes que, mesmo essas conclusões pessoais obtidas em um determinado momento, podem ser eliminadas quando não estiverem mais servindo a vocês.

Vocês não estão aí para aderirem ao seu próprio conjunto de crenças e verdades dogmáticas. Muito disso apenas afasta vocês do momento do agora, ou faz vocês confiarem em experiências anteriores sobre o que está bem na sua frente, e essa, verdadeiramente, não foi a intenção da Fonte ao criar tudo isso.

Todos vocês pretendem ter suas próprias experiências pessoais e criar uma versão melhor da realidade com base nessas experiências.

Uma vez que vocês realmente se aceitem como seres criadores, torna-se muito mais fácil viver em seu mundo e dar sentido a tudo isso.

Então, dizemos a todos que, se vocês não gostam de algo vivido em sua realidade neste momento, mude-a. Usem essa informação para criar algo novo, em vez de tentar criar uma nova religião para evitar que isso aconteça.

Vocês são muito mais poderosos do que qualquer uma dessas regras e qualquer desses textos, e são certamente mais poderosos do que qualquer crença, seja por si mesmos ou de outras pessoas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/ 
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: