sábado, 31 de agosto de 2019

PARE DE CARREGAR OUTRAS PESSOAS NO SEU CAMINHO - por Brenda Hoffman

 PARE DE CARREGAR OUTRAS PESSOAS NO SEU CAMINHO.
Brenda Hoffman
26/08/2019

Meu querido,

Você está deixando de concordar com as necessidades dos outros para informá-los sobre seus próprios pensamentos e sentimentos.

Você não é mais aquele agradável mímico que os outros querem que você seja.

Obviamente, esta informação não é nova. O que há de novo, é que você não se sente mais culpado por sua verdade. Você não se pergunta mais se os sentimentos de alguém estão feridos ou nem se preocupa com o fato de outras pessoas não se importarem com você se você não participar com elas.

Portanto, você está se sentindo agitado, aderindo aos seus princípios internos, mesmo que outros possam estar zangados ou confusos com suas ações.

Por eras, você sabia que era poderoso. Mas você usou esse poder para se encaixar, em vez de se tornar quem você é.

Você era um alvo fácil para qualquer um que precisasse de algo que você poderia ou forneceria, como um zelador.

Agora que você está explorando seu poder interior, você é um ser mais forte e vocal. Alguém que não penetra mais nas necessidades e pensamentos dos outros antes de encontrar sua voz. Por isso, os outros ficam surpresos - e nem sempre felizes ​​- com seu novo comportamento.

Aqueles afetados por sua nova voz podem tentar querer fazer você voltar a ser quem você era. E é aí que você surpreenderá a si e aos outros com sua declaração de liberdade. A liberdade de ficar sem as restrições do que os outros querem ou precisam que você seja.

Essa liberdade, essa voz, será bruta, sem o revestimento açucarado das graças sociais.

Você está exausto pelo caos atual da Terra. Portanto, você não está disposto a reverter seus pensamentos e crenças para aqueles que melhor se adequam às pessoas ao seu redor.

Você está descobrindo rapidamente que tentar se encaixar, que ser o bom garoto ou garota que foi treinado para ser, é mais desconfortável do que você jamais imaginou. Um pouco como aqueles musicalmente inclinados acham doloroso quando ouvem uma nota errada em uma música.

Os que estão ao seu redor querem que você retorne à ser pessoa dócil e gentil com quem eles sempre interagiram. Você é o zelador do mundo, não é? Pois é isso que eles esperam de você. E isso é o que costumava lhe dar conforto - escondendo-se atrás de uma cortina falsa de cuidados enquanto ignorava suas necessidades e poderes. Um pouco como um Clark Kent que nunca entra na cabine telefônica para se tornar Superman.

Agora você, e todos, super-mulheres e super-homens, não apenas querem ser descobertos, é necessário que o sejam. Pois o mundo, os Universos, estão todos esperando vê-los.

Provavelmente, você não tem interesse em salvar o mundo. Mas por ser você mesmo, você está salvando o mundo. Pois até que você force os outros a assumirem a responsabilidade por si mesmos, você continuará fingindo ser alguém que não é.

Os seres humanos não mudam até que o desconforto seja doloroso o suficiente para fazê-lo. Se você continuar pegando outras pessoas quando elas caem, elas nunca estarão desconfortáveis ​​o suficiente para mudar.

Assim como não é apropriado você sempre catar e guardar os brinquedos de seus filhos porque é mais fácil, também não é mais apropriado garantir que outras pessoas não falhem ou caiam. Você é o único responsável por si mesmo. E o mesmo é verdade para todos.

Então, você está se sentindo exausto, emocionalmente esgotado. Mesmo que sua função de cuidador não pareça mais certa, outras pessoas esperam que você continue, para que não precisem assumir a responsabilidade por suas ações. Imagine aqueles que o seguem como crianças, querendo que você compre seus brinquedos - exatamente como era o caso quando você iniciou sua transição.

No início de sua transição, você constantemente pedia orientação e assistência, gritando que essa transição era muito difícil para você suportar. Nós sempre respondemos: "Você é seu próprio guru" e milhares de outras palavras encorajando você a se tornar você mesmo.

Então agora, os outros, aqueles que o seguem, querem que você faça o trabalho deles. Eles vão tentar muitas manobras emocionais para garantir mais uma vez que você esteja envolvido na vida deles.

Seria mais fácil seria para eles se você os guiasse através das paredes ásperas, segurando a mão deles, e usando sua super espada de Luz para cortar a dor deles?

Você desejou o mesmo durante grande parte de sua jornada. E, embora muitas vezes quiséssemos facilitar para você, sabíamos que isso apenas prolongaria sua dor.

Então, o mesmo ocorre agora. Você não é mais um cuidador, nem o guardião de seus irmãos ou irmãs.

Você é você, com novos poderes para explorar. Poderes exclusivos seus, sem os filtros de quem a sociedade ou os que o seguem querem que você seja.

Todos os envolvidos nessa transição devem encontrar sua própria voz. Isso só acontecerá se todos puderem fazê-lo.

Mas avisamos que, assim como foi verdadeiro para você em sua noite escura da alma e fases posteriores, os que o seguem esperam que você os ajude a carregar seus fardos. Esse não é o seu papel. Seu papel é permitir que eles vejam e sintam os resultados da ousadia de serem livres.

Você não é um zelador. Você não é o pai deles. Você não é o guru deles. Seu papel, seu único papel, é livrar-se das restrições sociais e pessoais que diminuem a luz necessária para que você possa brilhar mais intensamente do que o ódio e o medo.

Permita que aqueles que o seguem encontrem seu lugar, sua alegria. Pois a alegria deles não é mais da sua responsabilidade, mesmo que você tenha desempenhado esse papel nesta vida e em muitas outras.

Eles devem encontrar o caminho que eles não podem fazer se você os conduzir pelo SEU caminho - atrasando ou interrompendo o crescimento deles.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Um comentário:

Unknown disse...

Lindas e eficazes palavras. Conteúdo compartilhado. #pazeresgate