quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ENCONTROS PESSOAIS COM EXTRATERRESTRES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 ENCONTROS PESSOAIS COM EXTRATERRESTRES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
25/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em falar com todos que receberão esta transmissão.

É com satisfação que informamos que o progresso que estão fazendo tem causado ondas por toda a galáxia. Mais e mais seres têm prestado atenção naqueles que estão se abrindo para o contato extraterrestre e para as energias de frequência mais alta provenientes dos reinos não físicos.

É claro que há muita conversa sobre quanto cada um de vocês que está desperto estará pronto para um contato físico extraterrestre completo.

Alguns extraterrestres decidiram se conectar a vocês, mesmo quando outros na discussão acham que vocês não estão prontos para a experiência.

Entretanto, pelo que podemos ver, todos vocês lidaram com seus encontros com extraterrestres muito bem, e integraram o que eles estavam querendo compartilhar com vocês.

Existem muitos downloads e atualizações que vocês podem receber nesses momentos. Alguns de vocês relaxam e permitem que as ativações ocorram. Outros ficam tensos, fecham-se, e não recebem toda a força da transmissão. Mas, nesses casos, vocês ainda estão melhorando ao recebê-los. Vocês ainda estão chegando perto de um momento em que esse tipo de contato será comum para todos.

Nós gostamos de testemunhar essas interações, e fazemos anotações mentais para nós mesmos sobre o que funciona e o que não funciona.

Muitos extraterrestres e coletivos nos procuram para aconselhamento sobre como abordar a humanidade ou, sobre como abordar um indivíduo que está desperto e mostra sinais de estar pronto.

Fazemos o possível para dar a eles os conselhos que acreditamos levar a uma interação positiva, onde todos conseguem o que querem.

Na maioria das vezes, os extraterrestres com os quais vocês se conectam estão interessados ​​em ativar dentro de vocês certo DNA extraterrestre, ou lembranças de quando vocês fizeram parte da raça deles.

A absorção interior desse tipo de conhecimento pode construir uma ponte entre a humanidade e os extraterrestres. E quando as pontes forem construídas, vocês poderão ter esse contato que muitos estavam esperando e desejando.

Queremos dizer àqueles que estão impacientes sobre suas experiências de contato que elas estão chegando. Sejam pacientes, vivam suas vidas, saibam que há muitos extraterrestres caminhando entre vocês, apenas considerem a Mãe Terra como um caldeirão de sopa com variados ingredientes.

Vocês estão cercados por energias extraterrestres. Vocês também são compostos delas, e quanto mais cedo vocês perceberem isso, mais cedo entenderem isso, mais fácil será para eles se conectarem a vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/ 
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: