sábado, 24 de agosto de 2019

O Conselho: ENTÃO, O QUE VOCÊ É?.

 ENTÃO, O QUE VOCÊ É?
O Conselho, por Ronald Head
23/08/2019

Então, o que você é?

Se fizermos essa pergunta, como você vai responder?

Você provavelmente diria coisas como “eu sou humano”. “Eu sou um homem”. “Uma mulher”. “Uma professora”. “Uma consultora financeira”.

Você entende o que significa quando dizemos que você não é nenhuma dessas coisas?

Estes são meios temporários de incorporação e mecanismos de sobrevivência.

Se você fizer uma escolha bastante simples, você pode deixar de ser um professor e se tornar um fazendeiro ou vendedor. Nós lhe dizemos que, acreditando ou não, você nem sempre foi do mesmo sexo, nem da mesma raça. Todas essas são condições temporárias pelas quais você decidiu aprender.

Até mesmo a sua fisicalidade é melhor descrita como uma espécie de ciclo de entrada e saída. Uma coisa… há uma coisa sobre você que é e sempre foi verdadeira. O que é essa coisa? É simplesmente que você foi, desde a sua criação, uma entidade consciente.

Agora você sabe que você é um ser consciente. De fato, você assume erroneamente que está no topo da pilha. Não há nada que você possa nomear – mas você ama nomear coisas - que não tenha algum nível de consciência. "Mas e uma pedra?" - você perguntaria? E nós dizemos que, sim, até uma pedra. Até mesmo um átomo ou a partícula de um átomo tem um nível de consciência. Agora, claro que não é o mesmo nível que o seu. Mas quanto mais cedo você entender que tudo é consciente, e que toda a vida consciente tem sentimentos e propósitos, mais cedo e mais rápido você progredirá.

Quanto ao seu topo da pilha, você está começando a ver que muitas outras espécies em seu mundo exibem características que fariam bem para você aprender. Como um exemplo, damos a dedicação e a lealdade de seus companheiros caninos.

No entanto, mesmo que você ainda tenha amplo espaço para crescimento, é verdade que você é da consciência de seu Criador, e alcançou um nível que implora que você se lembre desse fato. Está escrito: "Não sabeis vós que sois deuses?" Convenientemente, não pensado ​​ou discutido.

Você é Criador. Você se manifesta. Você decide, você escolhe. Você sempre é, você sempre será. É quem você é. Agora, são necessários bilhões de vocês para manifestar este mundo em sua existência momento a momento. Mas você nunca pensa nisso. Nem você se dá crédito por fazer isso. Por quê?

Deixando de lado a história de ser ensinado de outra forma, também é verdade que reconhecer o fato disso nos leva ao inevitável, sabendo que você é responsável pelo que vê. Nós não dissemos “culpar”. Mas só a humanidade pode mudar o mundo da humanidade.

Então, quando dizemos "quem e o que você é", queremos dizer que você e todos os humanos são os pontos focais individualizados da consciência, e que podem, fazem e devem servir a este mundo se quiserem sobreviver nele como o conhecem. Será da forma como você o criar… ou como você o ignora.

Sua palavra escrita diz que você já tem o domínio. Até agora, diremos, você não o usou para os maiores fins. E, sim, vemos que você foi enganado por muito tempo, e de muitas maneiras. Mas agora é hora de retomar seu poder, e refazer seu propósito.

A humanidade é um gigante adormecido, mas o gigante consiste em muitos que estão acordando. Quando eles vão acordar?

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

 Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: