sexta-feira, 23 de agosto de 2019

FUSÃO COM A FONTE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

FUSÃO COM A FONTE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
19/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos os relembrados de uma extensão maior do que todos vocês são, e o que temos os relembrados é que todos somos Seres de Energia da Fonte.

O processo de se tornar quem vocês realmente são vai além do conhecimento dessa verdade.

Lembrar-se de quem vocês realmente são envolve viver isso. Envolve ser a verdade, que é que todos os seres são o Amor Incondicional encarnado, e que todos nós estamos explorando a Fonte, que é outra maneira de dizer que, nós todos estamos explorando a nós mesmos.

Individualmente, você, por causa da densidade na qual você escolheu encarnar, tinha muitos outros aspectos de si mesmo com os quais você poderia se identificar, além daquela verdadeira natureza, e assim você fez.

E você tem feito assim vida após a vida na Terra.

Agora é hora de fazer algo diferente.
É hora de ser algo diferente.
É hora de viver essa verdade e vivenciá-la.

Quando você chega a este ponto, e você ainda está um corpo físico, isto pode ser confuso, por causa do seu sistema de dualidade, e de como as coisas em preto e branco sempre foram para você.

Você tende a pensar que, ou você é a Fonte ou você é humano e físico.

E então, alguns de vocês acreditam que pessoas muito especiais tiveram a experiência de serem ambas ao mesmo tempo e, ao invés de serem como elas, a maioria dos humanos decidiu adorá-las.

Vocês são belos em seu esquecimento, por causa de todas as experiências que o esquecimento lhes permitiu ter, mas o que é ainda mais belo, é testemunhá-los nesta lembrança.

E o que é único nessa jornada na qual vocês estão é que vocês podem viver na quinta dimensão, o que significa que, vocês ainda terão um corpo físico e, ao mesmo tempo, poderão lembrar-se como Fonte.

Esta versão da quinta dimensão que vocês estão criando é sobre integrar e fundir os dois, em vez de ver isto como sendo uma fronteira muito sólida, entre o físico e o não-físico, entre o ser humano e a Fonte, e agora, neste momento, vocês estão indo além dessa crença de que há uma linha sólida entre humanos e extraterrestres.

E é por isso que a dissolução das barreiras é tão importante.

Vocês estão dissolvendo as barreiras que foram colocadas em suas próprias consciências, para que possam ter as experiências de serem completos e plenos novamente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/ 
 
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: