quarta-feira, 28 de agosto de 2019

FACILITE SEU CAMINHO PARA A 5ª DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 FACILITE SEU CAMINHO PARA A 5ª DIMENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos estado muito interessados ​​no caminho que todos vocês escolherão para suas experiências de ascensão. Cada indivíduo, na Terra e em todo o universo, terá sua própria experiência de ascensão, e todos vocês estão escolhendo seus próprios caminhos. Portanto, sugerimos que prestem atenção a qual caminho estão escolhendo.

Muitos indivíduos na Terra acreditam que tem que haver algum tipo de grande evento cataclísmico antes que a mudança seja completada.

Outros acreditam que naves espaciais virão e levarão aqueles que estão subindo para uma Terra diferente.

Algumas pessoas acreditam que haverá certos eventos que terão que ocorrer antes que a mudança possa ocorrer, tais como: divulgação completa.

Estamos aqui para recomendar que escolham ter o caminho da facilidade e alegria para se tornarem seus “Eu’s Superiores”.

Se olharem para a quinta dimensão como um lugar para onde estão indo, então sim, vocês podem precisar de algum tipo de veículo para levá-los até lá, mas não é realmente assim.

Facilitar seu caminho para a versão de quinta dimensão significa que vocês devem amar todos os aspectos de si mesmos.

Isso significa abraçarem todas as partes de si mesmos. Significa que vocês perdoam a si mesmos e, claro, significa que vocês são capazes de ter compaixão em seus corações por si mesmos e pelos outros, mesmo por aqueles que estão fazendo todos esses atos covardes.

Facilitem seu caminho para novas experiências de si mesmos todos os dias, procurando oportunidades onde possam ser um pouco mais amorosos e gentis consigo mesmos.

Procurem por maneiras de reduzir a quantidade de energia vibracional mais baixa que vocês estão mantendo.

Procurem maneiras de se acalmar e, definitivamente, procurem maneiras de sentir todas essas emoções desagradáveis, porque, ao fazerem isso, vocês as enfraquecem.

Uma emoção negativa não tem poder sobre vocês quando vocês as abraçam. Tem muito e muito poder sobre vocês quando negam sua existência, quando tentam encobri-las ou empurrá-las para baixo.

Saiba quais são as suas reações típicas quando vocês estão experimentando uma daquelas emoções negativas e anote-as.

Lembrem-se de que, quando vocês se desequilibram, vocês tendem a comer ou a fazer sexo ou a jogar, ou seja o que for que vocês façam.

Agora, há certas coisas que podem fazer para facilitar a entrada na versão de quinta dimensão de si mesmos que sejam saudáveis. Se vocês se irritam e se desequilibram emocionalmente e andam, ou entram na natureza, e obtém aquele suporte vibracional mais elevado, essa é uma maneira saudável de lidar com algo que é muito desagradável para vocês.

O que vocês veem na televisão e em seus filmes são a forma como os personagens geralmente lidam com essas emoções desagradáveis. Eles vão beber. Eles vão lutar. Eles encontrarão algum modo de se lançarem em seu trabalho, de modo que não precisem sentir algo desagradável.

Esses personagens, que são baseados em pessoas reais, obviamente, terão as experiências mais desafiadoras de mudança. Quando a consciência coletiva humana estiver pronta para que a mudança seja completada, é quando ela acontecerá.

Essa data tende a se mover, dependendo de qual linha do tempo vocês estejam.

Apenas continuem pretendendo se colocar na melhor linha do tempo, e saibam que vocês estão convidando outras pessoas a fazerem isso, sempre que vocês fizerem essa escolha.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/ 
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: