sábado, 17 de agosto de 2019

NOVOS PORTAIS DE ENERGIA ARCTURIANA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 NOVOS PORTAIS DE 
ENERGIA ARCTURIANA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
14/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Abrimos muitos e muitos portais, para todos vocês na Terra, e quando o fazemos, tendemos a informá-los através deste canal em particular.

Há novos portais que estão se abrindo agora, porque queremos aproveitar o momento que todos vocês obtiveram com as recentes energias do Portal do Leão.

Esses portais não serão temporários. Eles estarão permanentemente abertos e espalharão a Luz e o Amor que foram gerados ao longo dos bilhões de anos que os seres encarnaram em nosso pequeno sistema estelar.

Temos estado coletivamente ocupando espaço por toda a galáxia desde que houve vida em nossos planetas e luas, e toda essa energia foi armazenada em cristais que agora estamos ativando para que essa energia possa ser liberada.

Nós também estamos fazendo isso para todos os planetas e luas em toda a galáxia que têm formas de vida neles, porque, como dissemos, os Arcturianos têm feito isso desde o começo. Nós construímos nossas reservas de energia por um tempo quando seria necessário. Na verdade, nós teríamos feito isso de qualquer maneira, mas sabíamos que estávamos gerando mais Amor e Luz do que os seres em nosso sistema estelar precisariam.

Em outras palavras, nós sempre soubemos o quanto éramos afortunados e, uma vez que tínhamos mais do que precisávamos, podíamos economizar energia pelo tempo que fosse necessário para os outros.

Então, o acesso a esses portais será fácil para todos vocês que estiverem acordados. Será simples para vocês sentirem as energias que chegam através desses portais que foram estrategicamente colocados por toda a Mãe Terra.

E quando vocês receberem estas energias, vocês reconhecerão as vibrações Arcturianas nelas, porque vocês captaram essa vibração de nós.

Essas energias irão apoia-los nos momentos mais desafiadores que vocês enfrentam aí na Terra, pessoalmente e coletivamente.

Estamos aqui para todo e cada simples ser humano na Terra, e em toda a galáxia. E assim, nós encorajamos todos vocês a espalharem as energias ao redor também. Vocês receberão tanto que não saberão o que fazer com elas. Podemos assegurar-lhes, haverá mais vindo também.

Então, absorvam esse Amor e Luz de Arcturus em seus corpos, espalhem-nos para seus entes queridos e para quaisquer seres que deles necessitem, e continuaremos a monitorar toda a situação aí na Terra, para ver quando o próximo grande influxo de energias deve vir.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: