terça-feira, 27 de agosto de 2019

COMO SER ESPIRITUAL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 COMO SER ESPIRITUAL. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
23/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós nos estendemos, de certa forma, a qualquer um e a todos que buscam orientação e assistência espiritual para seu crescimento e evolução.

Não nos ofendemos de modo algum com aqueles que não têm interesse naquilo que estamos oferecendo.

Nós não nos importamos se as pessoas concordam com o que estamos compartilhando através deste canal.

Nós não estamos procurando seguidores e crentes.

Estamos simplesmente oferecendo nossa ajuda.

Esse modo de ser, um guia para outro, ou para vários outros, é algo que recomendamos àqueles que estão interessados ​​em ser úteis, e sabemos que muitos de vocês estão buscando maneiras novas, diferentes e melhores de estar de serviço.

Vocês não querem sair pelo mundo procurando conversões, procurando que os outros concordem com vocês. Em vez disso, vocês querem honrar a diversidade que existe, sabendo que haverá um tempo em que mais pessoas ressoarão com o que vocês acreditam, por exemplo, alguma religião muito antiga que tem sido praticada há milhares de anos. Existe uma razão para isso. É hora de evoluir.

É hora de se tornarem uma nova versão de si mesmos, como um coletivo e como indivíduos.

E assim, o abandono das velhas crenças e o despertar para as verdades universais é algo bastante natural. Vocês não precisam empurrar nada para ninguém, porque eles também terão suas experiências de despertar e, em seguida, eles vão procurar por vocês. E quando vocês encontrarem alguém que está em um caminho espiritual, vocês também podem esperar ter algumas perspectivas diferentes. Vocês podem esperar ter diferentes abordagens para sua espiritualidade. Isso também é algo para abraçar. Essa diversidade é boa. Nós não estamos procurando por uniformidade.

Estamos simplesmente oferecendo nossa perspectiva e nossa orientação, e certamente oferecemos nossa assistência, e não seria bom se isso fosse encarado como espiritualidade, como é definido pela maioria?

Não seria bom se uma pessoa espiritualmente desperta fosse simplesmente uma pessoa em quem vocês poderiam confiar para obter ajuda?

Quando acessam a verdade de que vocês são seres infinitos e eternos de Luz e Amor, e que estão aqui tendo experiências para conhecer mais plenamente a Fonte de Energia, e conhecer a Fonte de Energia como Fonte de Energia, então vocês reconhecem que não é necessário que alguém mais nem ninguém concorde com vocês.

Não precisa fazer parte da sua espiritualidade levar os outros consigo a bordo.

Mas a melhor coisa que vocês podem fazer como pessoas espiritualmente despertas é demonstrarem que vocês estão despertos, é serem gentis.

A bondade é a espiritualidade em ação, e tudo o mais é exatamente o que vocês acreditam ser verdade no momento.

Às vezes vocês vão acreditar em certos comportamentos, práticas, e assim por diante, que vocês acham que irão ajudá-los em seu caminho espiritual, e não há nada de errado nisso, mas reconheçam que vocês podem abandonar todas essas coisas em favor de outras em um curto período de seis meses a um ano.

Não há necessidade de se apegar a nenhuma prática ou crença, mas o mundo precisa de mais pessoas sendo gentis umas com as outras.

Esse é o tipo de espiritualidade que atrai mais pessoas. As pessoas gostam quando vocês são gentis com elas, e talvez, essa gentileza as inspire a serem gentis com os outros, também.

E sem nunca terem discutido quais são suas crenças espirituais, vocês podem ser o primeiro dominó a criar o efeito que desejam criar em cada pessoa cuja vida vocês tocam.

E isso é mais valioso do que qualquer livro que vocês possam escrever, ou qualquer seminário que vocês possam ministrar.

Se vocês puderem ir além de tudo isso e ver que todos vocês estão tendo uma experiência muito semelhante aí na Terra, vocês obterão essa inspiração mais frequentemente para serem gentis uns com os outros.

E então saberemos que tivemos o impacto que desejamos ter, mas ainda assim, nunca estaremos apegados a esse desejo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/ 
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: