domingo, 18 de agosto de 2019

Teri Wade: DESPERTAR PARA A QUINTA DIMENSÃO...

DESPERTAR PARA A QUINTA DIMENSÃO...
por Teri Wade
30/07/2019

Despertar para a quinta dimensão...

Muitos não sabem disso, mas a Terra e todos os seus habitantes estão experimentando uma mudança de consciência para uma nova realidade. Estamos em transição para a 5 ª realidade dimensional que começou a entrar em alta velocidade no ano de 2012. Desde então, tem vindo a se acelerar cada vez mais, o que é incrivelmente óbvio para muitos.

A 5 ª dimensão é mais ou menos como um conto de fadas... a humanidade viverá em harmonia, paz, respeitando todas as pessoas e a Terra, com tudo e todos vivendo em unidade com tudo e todos ao redor. Acabará a fome, a pobreza ou o crime. Todo mundo vivendo sem medo e vivendo com aceitação das nossas nações galácticas. Parece incrivelmente difícil de se conseguir, mas não temos escolha, vai acontecer, e os que resistem a estas mudanças estão tendo momentos mais difíceis com isso. Tudo isso faz parte de um ciclo universal.

Todos nós gostaríamos de viver em um mundo como este. Todos nós já tivemos sonhos de um mundo e uma existência como esta... estas são memórias que você está puxando de suas vidas passadas de milhares e milhares de anos atrás.

Mas, quando voltamos a realidade 3D, uma realidade de luta e desapego da fonte, esquecemos de tudo isso. Muitos de nós estão tendo estes sentimentos de forma intuitiva, visões claras, e muitos estão a ter uma visão interior do futuro da raça humana e do nosso planeta. É como se estivéssemos à espera disso há milhares de anos, esperando por este tempo exato na nossa história que estamos entrando. Então, basicamente, todos esses sentimentos e percepções que estamos experimentando são memórias distantes de mundos em que já participamos anteriormente.

Tantos se perguntam, como podemos mudar este mundo em que vivemos, que consiste em sofrimento, doença, medo e guerra para um mundo utópico de paz e compaixão. A certa altura, o efeito do 100º macaco vai se iniciar, e haverá um despertar da raça humana que será imparável. Mas, nem todos os humanos neste planeta estão fazendo essa escolha consciente ou inconscientemente, de mudar para a 5D.

Todas as almas têm a escolha de entrar em 5D, precisando apenas ter Luz suficiente para se manter nesses níveis de energia que existem nessa vibração mais alta. Eu acredito que muitos vão optar por deixar a Terra na próxima década, para seguir em frente para outras experiências de terceira dimensão em outros planetas do Universo. Ou seja, eles não aprenderam o que a realidade 3D estava lhes ensinando. Ou seja, tudo é muito individual, sempre foi individual e ninguém tem um Passe-Livre.

Aqueles que estão aqui para ficar, para fazer a mudança para esta realidade mais alta, vão experimentar algumas mudanças intensas à medida que suas mentes e corpos tentam se adaptar a essa transformação radical que é necessária para esta mudança. Mas, lembre-se que a 5 ª dimensão não é o fim, porque cada dimensão vibra mais alto do que a abaixo.

Lembre-se, as dimensões não são locais, são níveis de consciência, e em cada dimensão mais alta existe um espectro mais amplo de realidade, consciência, conhecimento, um saber maior. Experimentamos mais liberdade, maior poder e mais oportunidades de criar nossa realidade.

Para que uma dimensão mais alta esteja disponível para nós, precisamos vibrar em ressonância com ela. Faz sentido... 😉

Em primeiro lugar, a 3 ª dimensão não são as coisas que se vê... a mesa, a árvore, a terra. Estas coisas todas em sua forma, e todas as coisas em sua forma ainda existem na 4ª e um pouco na 5ª dimensão, também elas apenas seguram mais Luz e não são tão densas.

A 3ª dimensão é um estado de consciência que é muito limitado e restrito. Porque tantos de nós vivemos nesta 3ª realidade dimensional por tantas vidas onde assumimos que essa realidade é tudo o que há. Vivemos em uma realidade muito limitada e restrita da experiência. A REALIDADE 3ª dimensão funciona em um conjunto inchado de regras e crenças limitadas. Na 3ª dimensão acreditamos que os corpos são sólidos, e eles não podem se fundir uns com os outros, nem andar através de paredes, e tudo está sujeito a gravidade. Objetos físicos não podem desaparecer, e nós não podemos ler a mente de outras pessoas. Há uma crença sólida na dualidade e no julgamento, e o medo corre desenfreado.

A 4ª dimensão...
Esta é a ponte em que muitos estão neste momento e estarão nela relativamente por um curto período de tempo. Viajar através da 4ª dimensão está nos preparando para a 5ª dimensão. Os sentimentos na 4ª dimensão são momentos que nos levam ao despertar, tudo em nós e ao nosso redor parece mais leve, as coisas estão menos pesadas e o medo está se dissolvendo. O tempo não é mais linear na 4ª dimensão e na minha experiência isso causa alguns problemas. kkkkk 😝... perdendo tempo?
Além disso, a manifestação também é mais rápida na 4 ª dimensão. Quando você está experimentando o Amor, a alegria e a gratidão, você está experimentando a consciência 4ª dimensão.

A fim de viver no 5º Estado dimensional de consciência e ficar por lá, toda sua bagagem mental e emocional deve ser deixada à porta. Nenhum medo, hostilidade ou culpa existe lá. Você terá maestria sobre o pensamento e a manifestação é instantânea. As pessoas vão se comunicar através de telepatia, o que significa que vamos ser capazes de ler os pensamentos e os sentimentos uns dos outros. A experiência do tempo é radicalmente diferente, alguns descrevem-no como se tudo acontecesse de uma só vez. Não há distinção entre o passado, o presente e o futuro.

Estamos em tempos de transição, o que significa que estamos experimentando a morte da realidade da 3ª dimensão. Estamos vendo isso na nossa realidade atual hoje, com as antigas estruturas da 3ª dimensão se quebrando. Esta rígida estrutura de controle baseada no medo não pode mais existir em uma realidade vibracional mais alta, e estamos vendo isso acontecendo bem diante dos nossos olhos no cenário mundial. Então, basicamente, o que estamos vendo, é uma estrutura inteira de realidade desabando para abrir caminho para uma nova realidade, mais elevada, provocada por estas frequências mais altas que estão a transformar o nosso mundo. Estes serão tempos radicais, porque tudo o que não nos serve nesta realidade mais elevada vai cair fora.

Felizmente, nesta transição estamos conseguindo apoio de seres avançados de reinos dimensionais superiores, que estão a tornar-se cada vez mais presentes para nós, e eles estão aqui para nos ajudar. Peça a ajuda deles. Eu já disse isso muitas vezes que esta é a primeira vez que um corpo tão denso e físico vai passar pelo processo de ascensão. O que estou a dizer é que... as almas que estão encarnadas nestes corpos físicos vão poder levar os nossos uniformes (corpos) humanos conosco para a dimensão mais alta, se assim escolher. Fazer isso é visto como o próximo passo na evolução da humanidade. Por isso, cuide do seu corpo físico. Você tem a escolha de resistir a essas mudanças ou participar ativamente delas. Não existe uma maneira certa de fazer esta viagem, e é completamente uma experiência individual, e cabe a você o quão rápido você fará isso acontecer.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: