sexta-feira, 16 de agosto de 2019

O Conselho: O NOVO ESTÁ COMEÇANDO.

 O NOVO ESTÁ COMEÇANDO.
O Conselho, por Ronald Head
13/08/2019

O novo está começando. Permita-nos usar ainda outra metáfora. Usaremos como ilustração a construção de uma estrutura. Há certas etapas que sempre são necessárias, e na verdade, devem ser tomadas, se o sucesso for esperado.

Você não se apressa em um terreno desocupado e começa a usar todos os materiais de construção juntos, se quiser que algo forte e duradouro seja o resultado.

Os planos detalhados são primeiramente elaborados. Pessoas qualificadas projetam uma estrutura que servirá aos propósitos para os quais ela será construída. Materiais necessários são comprados e suas entregas programadas. Procedimentos corretos são seguidos para eliminar conflitos e a necessidade de que algo seja desfeito e depois reconstruído. Fundações sólidas são estabelecidas.

Então, e somente então, algo começa a surgir que poderá ser visto quando se olhar para o terreno desta nova estrutura.

No entanto, há um passo muito importante que deve ser realizado antes que qualquer uma dessas coisas possa acontecer. Quando um terreno foi ocupado por uma estrutura anterior, essa estrutura deve ser removida. Na maioria das vezes, deve ser demolida totalmente, até o chão.

Esse é o ponto em que vocês se encontram hoje. As máquinas estão funcionando e a demolição já começou.

Em seu vernáculo, isto não vai ser bonito de se ver.

Temos repetidamente dito que vocês podem estar bem servidos ao serem pacientes e permitirem que os preparativos necessários sejam feitos.

Uma reconstrução é um processo complicado.

Nós dissemos que havia muito que vocês realmente não iriam gostar de ver, quando a exposição ocorresse.

A resposta que sempre ouvimos foi “Traga isso! Estamos prontos”.

E mesmo assim, agora, dizemos que vocês não estão.

Alguns de vocês serão capazes de tolerar mais dos vilões que serão expostos do que outros. E muito, embora não todos, eles serão expostos.

Mesmo assim, dissemos que vocês deveriam estar preparados para se afastar de tudo isso, se vocês puderem, a fim de manter a sua equanimidade.

Sim, estas coisas devem ser apresentadas para que a humanidade se purifique - para que a humanidade se perdoe.

Sem o perdão, o caminho a seguir não será aberto. Mas não é necessário que qualquer um de vocês veja tudo isso. É necessário que cada um de vocês permaneça firme em sua Luz.

Vocês podem chorar. Vocês podem entrar em choque. Vocês podem ficar com raiva. Vocês podem se enfurecer. Ainda assim, vocês devem continuar a manter sua Luz elevada e participar da construção do novo.

O agora, é uma história antiga. E nós dissemos isso e repetimos de novo e de novo. Mas vocês sabiam que isso aconteceria em suas vidas.

Alguns de vocês escolherão voltar quando a turbulência acabar. Como sempre, alguns entrarão na briga para salvar o que pode ser salvo.

Alguns vão se enfurecer. Alguns serão incapazes de aceitá-las. Mas isso faz parte do passado, e um novo caminho deve ser encontrado para a humanidade perdoar a si mesma pelo que fez a si mesma.

Agora os vilões estão de olho na barragem há muito tempo. Mas a barragem se rompeu agora, e nada pode ou será feito para parar o dilúvio que está começando.

O que vocês podem fazer? O que vocês devem fazer?

Vocês precisam fazer com que as bases de suas convicções sejam sólidas.

Vocês precisam fortalecer suas intenções de levarem a si mesmos e aos outros até o novo mundo pelo qual ansiavam.

Está no horizonte. Esse novo mundo está realmente começando a se materializar. Vocês não permitirão um vácuo. O novo está pronto e com suas asas abertas aguardando vocês.

Para economizar tempo e esforço, muito pode ser redirecionado para servir a todos e não a poucos.

É hora de começarem a entender quem vocês realmente são, e por que vocês estão aqui neste exato momento. Sim, nós já lhes dissemos isto.

Mas foi tratado como um conto de fadas. É hora de reavaliar. É tempo de saber.

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

 Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Um comentário:

Glauber Souza disse...

Muito bom o seu blog, conheci agora e já gostei de tudo que vi, meus parabéns pelo trabalho!