sábado, 31 de agosto de 2019

Sabedoria dos Anjos: ORIENTAÇÃO.

 Você está sendo guiado.

Siga alguns práticos e sábios conselhos que estão sendo oferecidos a você, ouvindo verdadeiramente o que está sendo dito, sem levar para o lado pessoal (às vezes, isso é muito difícil).

Veja isso como um presente do Espírito, comunicando a você o que você já sabe, e aja conforme for orientado a fazer as mudanças que melhor o ajudarão.

Você trabalha para esta expansão já há algum tempo, e deve estar vendo os resultados que deseja que se manifestem em sua vida.

Você tem os talentos, as habilidades e as ferramentas para viver a vida com propósito e, em seu propósito, e tem a capacidade de realizar o que pensa.

Siga suas paixões criativas e confie em si mesmo.

É seguro, e você está cercado por apoio. Você sabe exatamente o que precisa fazer. Às vezes, os pensamentos de mudança impedem você de tomar as medidas exatas que o levarão à paz, harmonia e direção que você deseja para si e para sua vida.

Pensamento de hoje: As experiências da vida conduzem você a uma contínua expansão, e está tudo bem.

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos.
30/08/2019


Universal Copyright ©2019 by Sharon Taphorn. All rights reserved. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL PERMITIDA, EXCETO SE PERMITIDA PELO AUTOR. Por favor, compartilhe artigos contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e que o crédito seja dado ao autor.

 www.playingwiththeuniverse.com  

Sharon Taphorn
 ♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: