sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Arcanjo Gabriel: TEMPO DE MARAVILHOSOS POTENCIAIS.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
15/08/2019
Através de Shelley Young

Se você é um ser humano esclarecido, você está no planeta com um contrato de serviço.

Isso significa que você tem ajudado na mudança de consciência que está ocorrendo agora.

Como a ascensão já foi tentada antes e não teve sucesso, você entrou no corpo com uma seriedade inerente, com dedicação ao serviço, e também com elevado nível de perfeccionismo, porque não queria deixar espaço para erros.

Seus esforços foram bem-sucedidos. O processo de ascensão está bem encaminhado. Você o apoiou tão bem que superou todos os momentos críticos.

Isso significa que você pode começar a melhorar sua missão. Isso também significa que há outros que estão despertando em suas próprias missões de serviço, que voluntariamente assumirão quaisquer papéis que você desocupar, à medida que você for atraído a se afastar do trabalho pesado da primeira fase de sua encarnação, para uma nova fase preenchida com muito mais leveza e alegria.

Esta é a mudança do serviço martirizado para o serviço alegre. Do dever de libertar sua auto expressão. De velhos potenciais para o pioneirismo do novo. De aliviar o seu perfeccionismo para abraçar o valor e a descoberta que vem de ir experimentando e tendo novas experiências.

É também um tempo de descobrir novos talentos e interesses, à medida que você é liberado do passado e começa a se criar de novo, a partir do seu último nível de realização.

Muitos de vocês foram espalhados por todo o planeta para estarem em seu melhor serviço.

Isso também vai mudar.

Você pode se sentir atraído para se mudar para novos lugares e finalmente, se conectar com outras almas que pensam como você.

Isso lhe dará a oportunidade de experimentar muito mais facilidade em suas interações com os outros e, finalmente, sentir-se verdadeiramente visto em sua verdade, compreendido e valorizado. Em vez de ser um apoio solitário, você finalmente experimentará a comunidade.

Este é um grande e crucial momento de mudança.

Cada uma das áreas que descrevemos por si mesmas trarão profundas mudanças para você. Combinados e juntas, serão monumentais.

Siga seu coração. Coloque sua Luz de volta para brilhar e iluminar.

Permita-se mudar de um serviço para outro, sabendo que esta é a progressão natural que vem do acúmulo de seus esforços.

Estes são tempos de maravilhosos potenciais, com muito para celebrar, descobrir e criar.

Dê a si mesmo permissão para explorar um momento do agora de cada vez neste glorioso desdobramento do qual você é parte ativa.  ~

Arcanjo Gabriel 

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: