sábado, 17 de agosto de 2019

Teri Wade: O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA.

 O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA.
por Teri Wade
29/07/2019

Para cada ação há uma reação oposta e igual. As forças das Trevas estão aprendendo esta lição intensamente em nosso tempo atual. Eles foram implacáveis ​​bombardeando a superfície da Terra em muitas frentes energéticas. Mas, tanto a tecnologia Mecânica quanto a Consciente foram superadas em resposta a operações massivas que estão acontecendo na superfície e nos níveis esotéricos, tentando dissolver uma porção maior da consciência malévola. Essas operações são destinadas a cortar a cabeça da cobra.

Pessoas em todos os lugares da Terra, não importa a sua conexão com os reinos Etéricos, estão sentindo essas pressões. Mais uma vez, há uma guerra maciça acontecendo acima de nossas cabeças que não é visível para a raça humana.

As pessoas estão sentindo depressão e extrema irritabilidade e tudo mais. Além de sentir as energias mais altas que estamos absorvendo fisicamente e conscientemente, apenas estar aqui, vivendo dentro dos fundamentos desta Matrix, torna tudo muito difícil, como a falta de tempo, estresse, etc.

Essas forças das Trevas estão sendo limitadas com seus níveis de ataques, e estão pressionando a população da superfície que não a entrar dentro de si mesmos. Isso é serviço para a auto-mentalidade e completo comportamento malévolo. O que eles estão fazendo é, amaldiçoar seu próprio destino. Basicamente, eles cruzaram uma linha na areia.

Mas esses ataques malévolos estão sendo combatidos pelas forças da Luz e pela população da superfície Desperta. Nunca ataque, defenda sempre, usando a força dos atacantes contra eles. Você precisa levá-los ao desequilíbrio e usar seu próprio poder para transformar seu impulso em seu ataque. Pense na estratégia de Trump...

CONTRAMEDIDAS! 😉

Essas constantes contramedidas estão removendo as tecnologias de implantes Etéricos que têm mantido a população de superfície em um sono coletivo. Isso significa que a população humana notará uma sensação mais clara de ser, menos conversas acontecendo em nossas mentes. A conexão com a quietude interior será mais fácil de encontrar quando tudo estiver limpo.

Muitas pessoas ao redor do mundo estão se conectando a essas enormes frotas através do Astral. O astral ainda tem alguns remanescentes bolsões escuros, mas estes estão sendo limpos e estão mais brilhantes do que antes, permitindo a entrada das naves mais leves que muitos de vocês estão vendo entrarem.

Aqueles que ainda não estão despertos estão sendo empurrados para o seu despertar, e criam, portanto, a resistência e o caos em nosso planeta atualmente. Estamos todos sendo empurrados para a Fonte, e ancorando nossa luz até Gaia. Nós somos o maior show da Terra!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: