domingo, 25 de agosto de 2019

Arcanjo Gabriel: SABEDORIA INTERIOR.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
22/08/2019
Através de Shelley Young

Libere-se da ideia de que você só pode ser uma coisa. É muito constrangedor!

Muitos de vocês foram condicionados a encontrar uma carreira, um emprego, um parceiro, uma casa, para terem sucesso.

Em muitos casos, espera-se que você encontre essas correspondências assim que sair para o seu caminho quando se torna um jovem.

Você está sempre evoluindo e crescendo. O que parecia funcionar energeticamente bem para você há dez anos atrás, cinco anos atrás, no ano passado, ou mesmo no mês passado, pode não ser compatível com você hoje em dia, particularmente em tais rápidas mudanças de energias.


A liberdade de se expandir e mudar é essencial para a sua auto-expressão, à medida que você avança dentro das novas energias.

Isso não quer dizer que sua carreira ou parceiro talvez ainda não sejam uma combinação para você, especialmente se eles estão evoluindo e crescendo junto com você.

A ideia é não se agarrar a algo que não combina mais com você, só porque você foi condicionado a pensar que só poderia fazer uma coisa para ter sucesso.

Então cresça. Evolua. Tente muitas coisas. Não tenha medo de mudar para algo novo, se é para lá que seu coração está levando você.

Você é muito mais do que uma coisa! Você e todos vocês são seres multifacetados e, como tal, podem ter muitos interesses e talentos diferentes.

Abrace o desdobramento contínuo de si mesmo. ~

Arcanjo Gabriel  

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: