quinta-feira, 22 de agosto de 2019

LIDERANDO A SOCIEDADE PARA DENTRO DA 5D. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 LIDERANDO A SOCIEDADE 
PARA DENTRO DA 5D. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma boa imagem de como se parece para um ser humano tentar encaixar-se na sociedade, e também temos uma boa imagem de como é quando alguém está fazendo uma declaração que é contrária às normas da sociedade.

Nós também notamos quando um de vocês está disposto a ser “você mesmo”, e quando ser você mesmo não é um ato de resistência às normas sociais de que vocês têm consciência.

Vocês se encontram em um lugar doce. O ponto ideal é um lugar onde vocês se dão permissão para ser quem vocês querem ser, e neste espaço, vocês realmente não se importam com o que alguém pensa.

Vocês não são nem conformistas nem rebeldes. Você somente são vocês.

E a maioria das pessoas chegará lá em algum momento de suas vidas, de um jeito ou de outro.

Há um derramamento da pele de quem vocês achavam que deveriam ser, ou quem seus pais queriam que vocês fossem.

Há até mesmo muitos adultos solteiros que estão correndo por aí tentando ser o que seu gênero preferido quer que eles sejam. Ou pelo menos eles estão fazendo o que pensam que esse gênero prefere que que eles façam, parecendo que eles acham que precisam procurar atrair alguém.

Agora, também, chega um momento na vida de uma pessoa quando é hora de examinar se ela está operando como a parte de si mesma que vive com medo, ou se ela está operando como aquela parte de si mesmo que busca a alegria.

Vocês também têm um instinto de sobrevivência, além desse desejo de se encaixar ou se destacar como alguém que não está propositalmente adequado.

O instinto de sobrevivência significa que vocês têm que competir com os outros. Isso significa que vocês têm que ter mais do que o suficiente, e parece ser este o caso. É a parte de vocês que nunca se sente relaxada, porque esperam que algo ruim possa acontecer.

Vocês poderiam ter uma doença, ou a economia poderia se tornar um problema. Há uma infinidade de possibilidades de situações que poderiam ocorrer, o que potencialmente, colocaria a sobrevivência em risco.

Estamos falando com aqueles de vocês que reconheceram o instinto de sobrevivência há muito tempo, e que também descamaram essa pele para que pudessem simplesmente buscar a sua própria alegria.

Vocês devem viver em êxtase, mantendo-se ansiosos e entusiasmados quando acordam de manhã, mas vocês ainda veem pessoas ao redor que estão vivendo com medo, e isto é muito difícil para vocês.

É ainda mais difícil convencê-los de que não precisam mais ter medo.

E então, o que vocês podem fazer?

Vocês podem viver suas vidas plenamente, completamente, deixar brilhar sua Luz brilhantemente, e convidar qualquer um e todos que quiserem acompanhá-los no desfile da alegria em que marcham.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/ 
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: