sábado, 24 de agosto de 2019

LEVE-SE AO PRÓXIMO NÍVEL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 LEVE-SE AO PRÓXIMO NÍVEL. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
20/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos um certo apreço por aqueles que decidiram experimentar mais desafios para si nesta vida.

Enquanto vocês olham ao redor do seu planeta, vocês podem, sem dúvida, ver aqueles que escolheram um caminho mais fácil com muito menos desafios, e você pode ver aqueles que escolheram um caminho muito difícil, com inúmeros desafios.

Claro, você tem que ter essas duas extremidades do espectro em um sistema de dualidade. Estas são escolhas. Alguns olham em volta e dizem: "Essa pessoa tem mais carma do que a outra", mas tudo é uma escolha.

E aqueles de vocês que escolheram mais desafios e desafios mais difíceis, estão fazendo o trabalho pesado para o resto da humanidade.

Vocês estão abrindo novos caminhos com o nível de desejo que vocês acessam, e com toda a energia que vocês invocam, vocês estão fadados a ter um momento em que vocês deixam tudo entrar.

Vocês começam a ter um passeio mais interessante e divertido. Mesmo que uma vida muito confortável pareça mais atraente para vocês, esta vida é a que vocês escolheram, uma vida que tem mais oportunidades de crescimento.

Vocês podem sentir a quantidade de energia que está esperando para fazer o download quando estiver quieto, aterrado em seu corpo físico, e tentando sentir toda essa energia.

Muitas vezes, ela está bem em seu campo, apenas esperando por um estalo, para que ela possa entrar e curar vocês, e lhes dar a abundância e as habilidades que vocês desejam.

É claro que, uma vez que permitem um desses downloads gigantescos, isso não significa que os desafios irão parar de aparecer em suas vidas. Vocês são aqueles que reconhecem como é importante ter desafios para conseguir que vocês amplifiquem esse desejo, invoquem mais energias, e depois, deixam-nas entrar.

Quando estão cientes de estar fazendo isso, vocês sabem quais etapas devem ser seguidas.

Quando não estão cientes de que estão fazendo isso, é quando a vida se parece mais difícil, e vocês querem desistir.

Vocês podem até se sentir suicidas. Vocês certamente não acham que estão sentindo isso de propósito nesses momentos. Mas há momentos em que vocês escolheram para si mesmos onde deveriam sentir-se abatidos, deprimidos e como se não houvesse esperança para vocês ou para toda a humanidade.

É quando tudo começa a fluir. É quando o Eu Superior começa realmente a invocar-se, para que vocês possam sentir essa abertura, e passem a deixar entrar aquela enorme quantidade de energia.

E tudo o que vocês fazem enquanto avançam em suas vidas é invocar mais e mais e mais energias.

Deixem-se senti-las.
Deixem-nas entrar.

Não tem nada a ver com ganhar ou em ser bom o suficiente aos olhos da Fonte.

Tudo o que precisam fazer é sentir que vocês são bons o suficiente aos seus próprios olhos para receberem tudo o que invocaram.

E isso significa desistir de toda vergonha, toda culpa e todo julgamento que carregam.

Sabemos que essa é uma tarefa complicada, mas também sabemos que vocês estão cansados de carregar tudo isso, e estão prontos para se prepararem para o próximo nível.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/ 

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: