domingo, 18 de agosto de 2019

Arcanjo Gabriel: DEIXE O PASSADO PARA TRÁS.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
17/08/2019
Através de Shelley Young

Se você tem feridas ou viveu alguma experiência que está tendo problemas para curar, se você observar melhor, poderia ser algo de alguma vida passada?

Você consegue ter um ponto de vista observacional que lhe permita reconhecer a totalidade da experiência, o propósito e, finalmente, os presentes que esta expansão lhe ofereceram?

Você pode honrar o passado abraçando-o e dando-lhe o Amor, reconhecimento e orientação de cura que ele precisa para evoluir para além desse espaço de uma vez por todas?

Você consegue envolver com um manto de paz sobre toda essa situação a partir de um espaço de inteireza e de permitir que quaisquer crenças limitantes ou excessivas se dissolvam, quanto abraça a plenitude de quem você é hoje, no momento do Agora?

Em última análise, todas as experiências passadas, sejam elas do início desta encarnação, ou de uma vida passada, podem ser tratadas de forma semelhante, pois ela não existem mais no momento presente.

É através de sua própria sabedoria interior que você pode nutrir e guiar qualquer aspecto do eu de volta ao pleno potencial do presente, que é onde você acessa a sua verdade e força.

Adotar a mesma visão observacional de uma vida passada e aplicá-la a qualquer problema da vida atual que você esteja procurando curar, pode ser muito útil para permitir que você explore completamente essa experiência, ser seu próprio e amoroso curador, abraçando quaisquer presentes que possam ser oferecidos a você.

Deixe o resto para trás, uma vez que isto já cumpriu o seu propósito.  ~

Arcanjo Gabriel 


Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: