sábado, 31 de agosto de 2019

MUDANÇAS VINDOURAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 MUDANÇAS VINDOURAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
27/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito empolgados com as próximas mudanças que vemos para a humanidade em um futuro não tão distante.

Sabemos que todos sabem quais são os problemas reais da humanidade, e isso é muito importante.

No passado, haveria mais pessoas dizendo que 'O problema é que precisamos eleger ESTA pessoa deste partido político no cargo'. Ou eles diriam: 'Essas pessoas estão erradas e, portanto, precisamos derrota-las ou elimina-las para que aqueles que têm razão possam prevalecer'.

Mas agora, vocês estão cientes, desta que é uma verdade tão grande que não pode ser ignorada, e esta verdade é que a humanidade precisa de compaixão, e precisa se unir a um objetivo comum. Vocês precisam de mais unidade. Vocês precisam de mais aceitação. Vocês precisam de menos apontamentos com os dedos e mais responsabilidade pessoal, e há pessoas que estão acordando para essas verdades, pessoas as quais vocês não esperariam ver esses tipos de informações.

Mas elas estão falando sobre como, quando vocês tomam partido e chega a posições extremas, nada é realizado, e as pessoas se sentem divididas, incertas, com medo e muitas outras coisas desagradáveis.

Portanto, é emocionante ver o reconhecimento que mais humanos estão tendo sobre esse problema fundamental. É encorajador ver tantos tendo esse conhecimento e mudando por causa desse conhecimento. Em outras palavras, quando vocês puderem ver como não funciona realmente chamar o outro lado de 'ruim' ou 'mau', vocês mudarão. Vocês vão querer mais de si mesmos. Vocês vão encontrar um terreno comum. Vocês vão querer ver a perspectiva desse outro lado, e entendê-la, para poder descer do alto de seu cavalo e encontrar essa pessoa onde quer que ela esteja, talvez até ouvindo com um ouvido compassivo.

Agora, vemos os seres humanos não apenas chegando a essas conclusões que delineamos aqui, mas também os vemos agindo sobre isso.

Também vemos indivíduos que estão prontos para alcançar aqueles com quem têm discordâncias fundamentais e, de qualquer maneira, descobrem o senso de comunidade.

Vocês costumam fazer isso com os membros da sua família, com aqueles com quem vocês não concordam em questões muito conflitantes, e estes, ainda assim, são pessoas que vocês amam e desejam se associar, e isso é o importante. É disso que nasce a consciência unitária da humanidade.

Nasce dessa vontade de aceitar os membros de sua família que são muito, muito diferentes de você, de várias maneiras. E quando vocês os amam, esse é o sinal que vocês dão a todo O Universo. O sinal é que as diferenças não precisam levar ao ódio, à divisão e ao desejo de derrotar.

Esse movimento que estamos vendo na Terra é muito promissor, e prometemos que só vai melhorar. Prometemos a vocês que a unidade que está sendo buscada agora levará a grandes mudanças no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/ 

Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: