quinta-feira, 22 de agosto de 2019

VOCÊ ACREDITA NA 3D ou 5D? - por Brenda Hoffman

 VOCÊ ACREDITA NA 3D ou 5D?.
Brenda Hoffman
19/08/2019

Meu querido, você não tem mais a capacidade de satisfazer as necessidades dos outros. Isso é algo que você descobriu ao longo de muitos meses tentando fazê-lo sem os resultados esperados. Para aquelas pessoas que você tenta ajudar, elas não podem fazer o que você manda ou exige, e ainda assim, elas continuam pedindo ajuda. O que resulta em sua exaustão e em pouca ou nenhuma mudança em suas vidas. Então, você caiu na zona de guarda 3D.

Você já foi capaz de remover essas interações para que estivesse totalmente envolvido no seu modo "auxiliar" 3D. Agora que você não é mais da 3D, essas interações simplesmente esgotam você. Você está tentando estar em dois mundos ao mesmo tempo, e isso não é mais possível.

Seu papel de cuidador tornou-se doloroso.

Mas, é claro, aqueles que ainda estão na 3D não conseguem entender sua relutância em dizer o que fazer ou de escutar a mesma história pela centésima vez, face as pouquíssimas evidências que eles querem realmente mudar.

Então você está descobrindo seu novo caminho, às vezes, avançando centímetro por centímetro. Ouvir as desgraças dos outros costumava ser delicioso.

Você continua afirmando que você não mudou, que você é quem você sempre foi. Nós discordamos totalmente.

Sua direção, suas alegrias e até suas preferências alimentares estão mudando diariamente. Mas, até que você note algo evidente para todos os envolvidos, você continuará acreditando que você é exatamente como sempre foi.

Que diferença faz se você acredita que é de 3D ou 5D? Seus pensamentos e crenças criam sua realidade. Então, se você acredita que algo não é possível, não é. Mas, se você acredita que há algo diferente, com novas direções, poderes e necessidades, assim será.

É hora de você reivindicar seu poder interior, o que significa simplesmente mudar suas crenças de "eu não posso" para "eu posso facilmente". Uma forma simples de auto-hipnose, se você quiser, mas uma mudança tão dramática sua vida nunca mais será como era.

A maioria de vocês está tentando dançar entre o medo 3D e a crença em si mesmo. Os dois não são de todo semelhantes ou nem mesmo possíveis ao mesmo tempo.

Você precisa reconhecer que você não é mais de 3D, não importa com que frequência alguém tente puxá-lo de volta para o que você foi um dia,  mas não é mais.

Na maioria das vezes, quando os seres humanos em 3D tentam se libertar da dor através do tratamento, de um movimento ou do término de um relacionamento, os que ainda são de 3D querem que essa pessoa retorne ao que era. Pois, se o amigo ou parente muda, o mesmo deve acontecer com suas expectativas ou ações.

3D não é um formato de mudança. Entretanto, embora, a mudança seja o padrão de crescimento dominante em todas as dimensões, a 3D não estimula isso, se outra pessoa precisar mudar também. A mesmice é honrada. A mudança não é.

Portanto, você permanece profundamente enredado na esperança da mesmice de sua vida terrestre em 3D.

5D e além está cheia de mudanças. Na verdade, a mudança é a palavra-chave em todas as dimensões acima da 3D.

Então, à medida que você muda, as pessoas dentro do seu círculo provavelmente tentarão impedi-lo de fazer isso.

Da mesma forma, aqueles que você ama, que também estão mudando, podem assustá-lo. Pois mesmo que você esteja esperando algumas mudanças pessoais, você não está esperando mudanças nos outros.

Você está em um dilema. Você sente e age de forma diferente. Mas, ao fazer isso, você quer que as pessoas ao seu redor permaneçam como estavam. Pois você não tem energia para vê-los mudar e crescer - e fazer o mesmo consigo mesmo.

Você está exausto tanto pelas suas mudanças quanto pelas das mudanças de outros queridos por você.

E quando você tenta retornar a alguma “normalidade”, tentando treinar aqueles profundamente entrincheirados em 3D que não desejam mudar, você fica ainda mais exausto.

Você não sabe necessariamente quem você é agora, e certamente não tem as habilidades sociais que você já se orgulhou de ser introvertido ou extrovertido. Então, todos e tudo parecem estranhos, desconfortáveis ​​ou errados, apesar de suas melhores tentativas de se encaixar.

Você não é quem costumava ser, e está descobrindo rapidamente que os seus seguidores também não são. Os únicos seres humanos agindo como sempre são os de 3D, e até mesmo eles estão mudando de um pouco irritantes para completamente desconfortáveis ​​para você. O que está acontecendo com você e seu mundo?

Você está mudando, e assim estão também milhões de outros. Ninguém e nada é como era. Tudo é novo dentro de você. E você está descobrindo que o mesmo é verdade para o seu mundo exterior. O que foi não é mais. O que será apenas está se formando. Você se sente como se estivesse em uma "terra de ninguém" (pessoas).

Esta dor, esta incerteza, vai forçá-lo a criar o que você não sabia que era possível em 3D. E assim o seu poder interior chegará ao primeiro plano mesmo que tal pensamento seja desconfortável agora.

Dentro de dias, você começará a formar ideias que não são como qualquer coisa que tenha pensado ou acreditado antes. Pois você está mudando do medo da mudança para o conhecimento de sua próxima fase - e de usar seu poder interior.

Tal é assim porque tudo o que criou sua vida 3D não é mais válido.

É hora de criar a partir do novo.

Algo que parece assustador demais para contemplar.

Isso será até que o que é conhecido torne-se muito desconfortável para conviver.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: