sexta-feira, 3 de julho de 2020

Ann Albers: NAVEGANDO PELAS MARÉS EMOCIONAIS.

NAVEGANDO PELAS
MARÉS EMOCIONAIS.
Ann Albers.
06/06/2020

Minha mãe entrou no quarto da maternidade no meu segundo dia de vida para me pegar para amamentação. Em vez de me encontrar no meu pequeno berço, ela encontrou uma linda mulher negra me segurando no coração como se eu fosse dela. "Esse é o meu bebê", minha mãe disse gentilmente. "Não, é meu bebê", a outra senhora respondeu. Acho que vim ao mundo com a pele um pouco de café com leite e cabelos cacheados escuros, por isso foi um erro fácil. Aparentemente, eu poderia ter sido gêmea do bebê desta senhora. As etiquetas foram lidas e eu voltei para minha própria mãe, mas não antes de ter um sabor doce da bela verdade. Deus vive em todas as cores, em todas as formas.

Meu coração se partiu na semana passada junto com o mundo. Durante meses, em minhas meditações, vinha vendo o rosto de um homem negro. Eu não tinha ideia do porquê, e os anjos não me disseram. Só sabia que tinha que orar por ele toda vez que o via. Quando o vi no noticiário dizendo que não estava respirando, senti-me fisicamente doente. Como chegamos a isso ... de novo? Ainda? Uma parte de mim queria deixar esta Terra e sua violência horrível para trás.

A voz do Divino começou a falar. “A ferida está sendo lancetada. O coração partido da humanidade está sendo revelado. Agora a dor, a raiva, a amargura, o preconceito, a injustiça e a desigualdade estão sendo reveladas para que possam se curar. Seu mundo será um lugar melhor depois disso ... eventualmente. Seja a mudança que você deseja ver. Não caia em desespero, medo ou raiva.

Confie na verdade do meu amor. Está se movendo dentro de todos. Está empurrando tudo para a superfície. Na primavera, o solo de um jardim deve ser amaciado e cultivado para que as sementes se enraízem e cresçam. O solo das almas humanas está sendo revolvido e cultivado agora, e em breve, muito em breve; você verá as sementes da mudança”.

"Sim Deus." O que mais eu poderia dizer? Comecei a rezar.

Os e-mails começaram a chegar. As pessoas têm se sentido irritadas, tristes, desanimadas e sem propósito nas últimas semanas. Agora todos nós sabíamos o porquê. O mundo está em um estado de agitação e, de repente, estamos reexaminando nossos próprios corações, trabalhando desesperadamente para trazer um Amor maior e uma consciência mais alta a este mundo.

Mesmo que nós mesmos sempre tratemos todas as pessoas como iguais, é hora de sermos impecáveis ​​dentro de nós mesmos e ter certeza de que estamos contribuindo com a vibração mais amorosa que pudermos, começando com o Amor pelo Divino dentro de nós mesmos.

Sábado, Deus assumiu. Estava cansada e queria descansar, mas uma força poderosa me acordou cedo, me puxou para o computador, e toda vez que me levantava para fazer outra coisa, eu era puxada para trás. Oito horas depois, eu tinha um vídeo de 6 minutos canalizado e dirigido pelo Divino. Enquanto observava os distúrbios e saques no sábado à noite, entendi por que a orientação era tão urgente.

É fácil cair na tristeza, no medo, no aborrecimento, na confusão com tanta raiva e dor vindo à superfície, e ainda assim todos sabemos que - servimos melhor a Luz de um lugar de paz, esperança, alegria e, finalmente, Amor. Se escutarmos nossos corações, seremos guiados a encontrar nosso papel em gerar a este mundo uma vibração mais amável, mais equitativa e mais amorosa.

Não existe um "caminho certo" para criar mudanças. Pela lei vibracional, tudo deve começar internamente. Começa amando a nós mesmos, sendo pacíficos em nossos próprios corações e bondosos em nossas próprias vidas. Começa tratando-nos com dignidade, para que possamos tratar os outros com dignidade. Começa por ter limites saudáveis, para que honremos a luz dentro dos outros sem dignificar, temer ou odiar a escuridão.

Então, e somente então, podemos espiralar para fora, como guiados, de nossos próprios corações amorosos para nossos relacionamentos, nossas comunidades e nosso mundo.

Como ser a paz? Como criar mais justiça, mais igualdade, mais decência humana? Novamente, não há "um caminho certo". Cada um de vocês será guiado por Deus para desempenhar seu papel. Para alguns, será um papel ativo. Para outros, um papel vibracional. Alguns escreverão, pintarão, protestarão, serão políticos e a lista continuará. Você saberá o que Deus quer de você e para você quando sentir seu próprio coração intimamente em um espaço de Amor.

Eu saí para orar hoje. "Deus, o que posso fazer por este mundo hoje?" Uma abelha pousou no meu pé e passou cinco minutos andando em torno de cada dedo do pé e meus tornozelos. Eu ouvi a voz novamente. "Seja Amor." Ele voou. Uma borboleta apareceu do nada e voou em volta da minha cabeça - transformação. Meu beija-flor no quintal apareceu e me olhou nos olhos - mais um símbolo de "alegria e Amor". Recebi o memorando do Universo. Oro pela paz e pelo Amor nos corações humanos, pela justiça, igualdade e, acima de tudo, pela consciência de nossa Unidade.

Aqui estão algumas dicas de como lidar com esses tempos com amor e serviço, com fé e confiança que Deus nos guiará a encontrar nosso lugar no nascimento de uma realidade maior e mais gentil.

1. Reconheça seus sentimentos

Não podemos ajudar mais ninguém até lidarmos com nossos próprios sentimentos. Volte ao meu boletim anterior para obter dicas sobre sentimentos e cura.

Existe o luto coletivo. É triste ver os seres humanos se tratando com ódio, violência e raiva. Chore as lágrimas, abrace-se. Ore para ver a imagem maior através dos olhos de Deus, seja a imagem maior de alguém que você não consegue entender ou a imagem maior para esta terra. Pedir para ver o bem maior emergir do caos ajudará você a ver que há propósito e valor em tudo o que está acontecendo, não importa o quão triste pareça agora.

Da mesma forma, existe uma raiva justa. É rápida, poderosa e leva você a fazer ou ser algo mais amoroso do que antes. Os anjos dizem que é a mesma força que faz com que uma semente se quebre na primavera. Não é para ser usada como uma ferramenta para ferir, mirar nossa raiva ou culpar outra pessoa. Diga - para si mesmo - “É hora de crescer. É hora de falar poderosamente com Amor. É hora de parar de julgar. É hora de se liberar de uma queixa mesquinha. É hora de parar de remoer qualquer violência dentro de si mesmo, mesmo que seja apenas uma autocrítica. É hora de crescer...

2. Seja a mudança

Os anjos sempre me lembram, sua vibração em primeiro lugar, a ação segundo. Entre em um espaço de Amor e paz antes de pensar em agir. A raiva gera raiva. O ódio gera ódio. O medo gera medo. Mas o Amor gera amor.

Pergunte a si mesmo: “Como posso me tratar melhor? Cuidar-me melhor? Como posso eliminar o excesso de ocupação para ficar mais tranquilo? Posso demorar mais tempo em silêncio, na natureza ou com alguém que amo? Posso passar mais tempo em oração e menos navegando na Internet? Sou chamado para ver às notícias ou desligar as notícias e orar? Seu coração vai saber. Cuide do seu próprio jardim antes de tentar mudar outro.

Os anjos e os mestres sempre ensinaram que o mundo inteiro vive dentro de você como energia. Encontre paz e Amor interior e você começará a mudar a vibração que afeta nosso mundo inteiro.

3. Então aja como guiado - com Amor

Pela sua vibração de paz, amor próprio e cuidado próprio, ore. Peça para ser orientado a saber o que você pode fazer para tornar seu mundo e este mundo um lugar melhor. A paz e o Amor podem ser expressos de várias maneiras - docemente, apaixonadamente, pungentemente ou poderosamente. Uma pessoa cheia de paz, Amor e devoção pode iniciar uma reação em cadeia de bondade que atingirá milhões de pessoas.

Por exemplo, Keedron Bryant, 12 anos, um cantor afro-americano que entrou no instagram para cantar uma música que sua mãe escreveu depois de orar, tocou profundamente e inspirou mais de um milhão de vidas.

Uma mulher branca idosa parou na frente de um imponente jogador preto de futebol em uma loja de artigos para o lar e silenciosamente disse a ele com lágrimas nos olhos: "Você importa". Eles se abraçaram. Ele postou no twitter e, na época em que li, tocou mais de 800.000 vidas. Ele nunca soube o nome dela.

Você nunca sabe de quem vida tocará, de como seu estado interior de amor pode espiralar para fora. Se você é chamado para ter uma vida familiar pacífica e orar, ou para sair em protesto pacífico, ou para ser um ativista da mudança. Vamos todos ouvir nossos próprios corações e evitar julgar uns aos outros.

Os anjos dizem isso de maneira muito simples. “Uma célula óssea não diria para o coração, endureça! Uma célula do coração não diria para o osso, amoleça! É ao encontrar unidade em nossa diversidade que nos tornamos fortes e encontramos uma ordem mais alta e mais bela.

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/ 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão
 ҉  

Nenhum comentário: