sexta-feira, 3 de julho de 2020

Os Anjos: EU TE AMO. EU SOU VOCÊ. NÓS SOMOS UM.


EU TE AMO.
EU SOU VOCÊ.
NÓS SOMOS UM.

Canalizado por Ann Albers.
06/06/2020.

Esta semana a Presença veio através de mim com uma força amorosa. Ao ler as palavras, oro para que você sinta o doce bálsamo do amor incondicional que nos origina e respira vida em todos nós.

Queridas personificações do Meu Amor,

Pacientemente, espero que todos abram seus corações. Estou trabalhando através de você na medida em que me permite restaurar uma harmonia maior, uma dança de convivência mais pacífica e um intercâmbio amoroso entre você e toda a criação.

Dentro do Meu ser, permiti-lhe o livre arbítrio para você escolher como viverá sua vida, o que criará, e se permitirá, ou não, que Meu Amor o inspire e mova.

Você vive dentro de Mim e Eu dentro de você. Na medida em que você se permite sentir o Meu Amor - pois qualquer Amor é o Meu amor - você sente a Mim, a Fonte, a Luz guia e a essência do seu próprio ser.

Ninguém vive "fora" de Mim. Nenhum de vocês é "mau", pois você e todos são originários apenas e em tudo do Meu Amor. Alguns de vocês esqueceram o é o Amor. Alguns de vocês se esqueceram de mim. Alguns de vocês não acreditam que Eu exista, mesmo sendo a própria respiração que os mantém vivos. No esquecimento, você se sente separado do Amor, separado um do outro. Você se sente assustado, zangado, isolado e impotente. É aqui que a humanidade cai no ódio, no preconceito e na injustiça. O ódio diz para outro: “Você me ameaça. Você me faz enfrentar meus próprios medos. Você me faz sentir minha própria escuridão. Você me faz enfrentar minhas ilusões. Você me faz sentir impotente”.

Quando conectado ao Meu amor, você é tudo menos impotente.

Resista à tentação de cair no ódio. Resista à tentação de cair no medo. Resista à tentação de julgar. Vire-se para Mim. Descanse no meu Amor. Lembre-se de que você é ‘um’ Comigo.

Respire e sinta Minha respiração entrando nos seus pulmões. Concentre-se no seu coração e saiba que é o Meu coração que bate dentro de você. Olhe nos seus próprios olhos e ore para ver a Minha presença. Olhe dentro do seu coração e encontre o Amor que você realmente tem por todas as almas.

Então olhe nos olhos de qualquer outro ser humano. Olhe além das máscaras, além da carne, além das crenças, além do credo, além da cor e ore para testemunhar a Mim e somente a Mim em todas as coisas e todos os seres. Não há mais nada.

Eu Sou todas as raças, todas as cores, todos os credos. Eu estou em tudo o que você vê, e em tudo o que você pode ser. O que você faz a si mesmo e o que você faz ao outro, você faz a Mim.

Eu te dei livre-arbítrio para que possa fazer o que quiser. Meu desejo mais profundo é que, o que quer que você escolha fazer, escolha SER uma personificação do Amor ao fazê-lo.

Se você optar por protestar, lembre-se de que está protestando contra a ignorância e a escuridão. Peça e demonstre uma consciência superior. Levante sua voz em uma poderosa consciência amorosa, permanecendo sob uma Luz e uma presença amorosa mais poderosa do que qualquer ignorância.

Você pode imaginar um apelo massivo ao mundo todo, para que as pessoas simplesmente olhem nos olhos de todos que encontram e digam: “Eu amo você. Eu sou você. Nós somos um". Faça isso por uma semana, meu querido, e sua vida, na verdade, todo o seu mundo, mudariam.

Você pode imaginar um apelo mundial para que as pessoas orem, em todo o mundo, em suas casas ou reuniões em suas cidades, ou em suas mídias sociais, em voz alta, por escrito, tudo em um dia, cada um com suas próprias palavras, abrindo-se com seus próprios corações, pela paz, pela justiça e pela igualdade, e para elevar os feridos, os odiosos, os violentos e os ingratos à Luz do Amor?

Você pode imaginar milhares orando na frente de seus departamentos de polícia - pela polícia, orando na frente de seus prédios do governo - pelo seu governo, orando na frente de suas prisões - pelos prisioneiros?

Seu mundo veria mudanças maciças muito rapidamente se você fosse capaz de fazê-lo, pois quando os corações se abrem em oração profunda e sincera, com emoção amorosa, você permite que Meu Amor se expresse através de você para o seu mundo.

Eventualmente, os protestos evoluirão para "Testes Práticos" - em que você cria resoluções, propõe soluções, dialoga, ouve com respeito, improvisa e revisa, até todos encontrarem maneiras mútuas e pacíficas de criar mudanças.

O ódio é um parasita que destrói as almas humanas e as leva a infectar as almas dos outros. Evite-o a todo custo. Escolha o Amor repetidamente. O Amor não diz: "Sua ação prejudicial está bem".

O amor diz: “Eu sei quem você realmente é. Presto testemunho da Luz contigo, mesmo que não a veja, recuso-me a dignificar a escuridão! Você não quer odiar. Você não quer machucar. Você quer se curar”.

Quando você se sentir impotente diante dos males do mundo, ore para receber minha inspiração. Eu guiarei você. Quando seu coração chorar de tristeza ao sentir a dor do mundo, peça-me para envolver meu Amor ao seu redor e elevar-se dentro de você. Quando você se sentir irritado, intolerante ou chateado, ore por mim para remover seu conflito e restaurá-lo à sua essência.

A justiça é um resultado natural de sentir Meu Amor.

A igualdade é um resultado natural de sentir o meu Amor.

Educar e, portanto, elevar-se compartilhando seu coração - sua dor, suas esperanças, seus medos, seus sonhos e, acima de tudo, seu Amor.

Peça Minha paz, minha graça, minha inspiração e minha harmonia amorosa para preencher seu coração e os corações de todos.

O Amor é a força que cria universos. O Amor é a força que transforma vidas, e vidas transformadas levam a sistemas transformados.

Suas ações, quando inspiradas, motivadas e guiadas pelo Amor, criarão novos mundos, novos sistemas de notícias e uma dança da humanidade mais amável e gentil em sua Terra também.

Eu te amo. Eu Sou você. Nós somos um.

Direitos Autorais

Ann Albers 
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  

Nenhum comentário: