sábado, 3 de abril de 2021

Arcanjo Gabriel: SINTA SEU AGORA!


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
02/04/2021
Através de Shelley Young.

Querido, você não pode ter presença sem estar disposto a senti-la.

O sentimento permite que você tenha a experiência completa. O sentimento não precisa ser opressor. Se você se sentir desconfortável em mergulhar nas sensações por completo, pode entrar e explorar lentamente os seus sentimentos, da mesma forma que faria se estivesse entrando embaixo do chuveiro e não tivesse certeza da temperatura da água.

Permitir-se sentir plenamente é uma habilidade que muitos empatas eliminaram devido às suas sensibilidades. Não precisa ser opressor. Comece onde está, agora. Está quente? Estas com frio? Cansado ou energizado? Você está confortável em seu corpo? Do espaço do seu sábio interior, pergunte ao seu eu humano como você está se sentindo. E quanto à sua criança interior?

O sentimento lhe dá informações. Isso o coloca em seu corpo, com consciência, no momento do Agora. Você pode desenvolver essa habilidade, como qualquer outra. E você trabalhou tão duro para ter um corpo e estar presente no planeta neste momento. Não é hora de se permitir a experiência completa? ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: