sábado, 3 de abril de 2021

O CAMINHO MAIS RÁPIDO PARA A QUINTA DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O CAMINHO MAIS RÁPIDO
PARA A QUINTA DIMENSÃO. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
30/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos continuado a reconhecer o papel que a humanidade está desempenhando nesta jornada de ascensão para todo O Universo, e não estamos sozinhos nesse reconhecimento. Existem tantos seres e coletivos que os consideram os pioneiros, aqueles que nos levarão a uma versão muito mais ampliada da realidade por causa do que vocês concordaram em suportar.

Olhamos para você com muito orgulho, e estamos orgulhosos de você porque podemos vê-lo fazendo esse progresso todos os dias, no sentido de manifestar O Universo que está co-criando.

Uma das maneiras de você chegar lá, uma das maneiras de se expandir exponencialmente é por meio do riso. O riso conecta você a outras pessoas que estão rindo da mesma coisa ao mesmo tempo. O riso indica uma experiência comum, um reconhecimento de que algo muito engraçado está acontecendo em sua existência, na condição humana. Você precisa rir, e muitos sabem disso, mas não fazem nada a respeito, e alguns de vocês sabem disso e procuram o que pensam que os fará rir.

Você está buscando expansão, alívio, liberação e, frequentemente, há tanta profundidade na comédia quanto no drama.

Você pode se beneficiar em fazer questão de buscar o que te faz rir, te faz sorrir, te faz sentir bem, te faz lembrar que ser humano te dá muito o que rir.

Agora, há também um sorriso interior, uma risada interior que você pode buscar da mesma forma que pode buscar a paz interior, ou pode buscar estar no estado de ser que é o Amor Incondicional. Isso também é algo a procurar; é algo para brincar. E saiba que, à medida que você fica mais leve, não leva tudo tão a sério, e vai seguindo seu fluxo.

Pegue a expansão que sua vida criou por meio do desapego. Quando você para de se esforçar tanto e consegue rir de si mesmo, é quando você sabe que dominou aquele momento no tempo, aquele momento em sua vida, e sua vida tem uma série de momentos que estão lhe dando oportunidades de se elevar, de desfrutar de alguns leviandade, para desfrutar algo sobre o mundo em que você está vivendo, com todas as suas fraquezas.

Por mais ridícula que a vida possa ser, é preciso que um tenha a intenção de salientar que agir assim dará a uma outra pessoa uma razão para não levar tudo tão a sério.

E isso é um presente. Dê aos outros o presente do riso sempre que puder e saiba que se continuar a entender a piada, você estará no caminho mais rápido que existe para a quinta dimensão.

É o caminho da alegria, e é aquele que você pode escolher e que nós o convidamos a escolher uma e outra vez.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  
 

Nenhum comentário: