domingo, 24 de junho de 2018

Owen K Waters: AS DUAS ENERGIAS MAIS INCOMPREENDIDAS.

  AS DUAS ENERGIAS MAIS INCOMPREENDIDAS.
por Owen K Waters

O éter e a energia etérica soam como a mesma coisa. A maioria das pessoas hoje pensa que é.

No entanto, elas são tão distintas e diferentes quanto giz e queijo, ou para usar uma comparação mais apropriada, energia magnética e energia elétrica.

A confusão surge porque o éter - o tecido do Universo - fervilha com energia etérica, mas essa energia não é o tecido pelo qual ela viaja.

Como analogia, uma bateria (pilha) não é nem uma fonte de energia elétrica como não é o berço no qual essa energia é armazenada. Se você drenar a energia, o berço ainda permanece, porque a bateria não é a energia.

Da mesma forma, o éter é o Campo de suporte para a energia etérica ativa que percorre O Universo.

Vamos ver exatamente como o éter e a energia etérica se diferem um do outro.

O éter

O éter era o nome dado a um Campo de energia sutil que preenche todo o espaço e, portanto, fornece um meio de transporte para a energia da Luz viajar através do grande vazio do espaço entre o Sol e a Terra.

Então, há mais de um século, um experimento que tentou provar a existência do éter falhou. Em vez de admitir suposições erradas, os cientistas da época declararam que o éter não deveria existir.

Isso pareceu bastante estranho para pessoas que são dotadas de qualquer senso comum. Afinal, se as ondas do oceano viajam através da água e as ondas sonoras viajam pelo ar, então as ondas de Luz devem viajar através de algo. Então, por onde é que a Luz viaja?

Enquanto isso, o éter foi substituído por um novo nome para o tecido do espaço: o espaço-tempo. Foi um conceito que os cientistas concordaram como um brilhante substituto, mesmo que não fizesse sentido para ninguém.

Hoje o éter está de volta. Sob um novo nome, claro. Hoje, é chamado de Campo de Higgs, e sua existência foi comprovada por não menos que o acelerador de partículas de alta energia do CERN. Naturalmente, como promotor da verdade, o professor Higgs (agora aposentado) foi evitado e desprezado por décadas antes de sua teoria ser comprovada pela persistência de algumas outras almas corajosas.

Então, como chamamos esse Campo, esse tecido espacial? Éter de novo? Campo de Higgs? Pessoalmente, eu prefiro usar o título de livro de 2003 de Lynn McTaggart, que simplesmente o chama de Campo, com um “C” maiúsculo.

O Campo é uma forma primária de magnetismo. É um fluido magnético sutil que pode ser distorcido ou comprimido como um gás e pode fluir através dos polos de uma barra magnética em uma forma altamente condensada. Como uma energia magnética, é atraente na natureza. É intensificada dentro e ao redor da matéria, onde sua natureza atrativa produz a força da gravidade.

O Campo é uma energia magnética, sutil e fluida, que preenche todo o espaço.

É o tecido do espaço.

A Energia etérica

Em seguida, nos voltamos para a energia etérica. Muitas pessoas investigaram essa energia vital universal. Eles deram nomes como energia de ponto zero, prana, força vital, chi ou qi, orgone, quintessência ou quinto elemento, força ôica, eletricidade fria, energia escalar, energia de táquion, energia de vácuo, energia radiante; e a lista continua muito grande.

Uma prima mais sutil da eletricidade, a energia etérica é a força vital que flui em nossa direção a partir do Sol, energizando e motivando todas as formas de vida.

A energia etérica é a Energia Vital Universal.

É a energia vital que passa do curador espiritual para o paciente. É a vitalidade ou força vital contida no ar, na água e nos alimentos. É a energia misteriosa que alimenta a órbita infinita de elétrons em seus átomos e planetas ao redor de seus sóis. Sem a sua cascata contínua através dos níveis da Criação, dispensando energia, toda a vida iria parar.

O inevitável domínio da energia etérica levará a avanços muito mais abrangentes do que a eletricidade já fez. Dentro da energia etérica estão as chaves para poderosas modalidades de cura, energia livre de poluição e muitas outras valiosas inovações. Apenas o advento da energia abundante e barata transformará o mundo, eliminando a pobreza e muito do sofrimento do terceiro mundo de hoje.

Os cientistas que estudam a estrutura do Universo já estão na trilha da energia etérica. Eles detectaram sua presença no cosmos através de seus efeitos colaterais gravitacionais, mas eles não foram capazes de vê-la, então eles a chamam de "energia escura". A existência de energia escura - e sua matéria escura relacionada - é um dos grandes mistérios hoje não respondidos pela ciência. De acordo com os movimentos observados das galáxias, calcula-se que 23% do Universo é composto de matéria escura e 73% do Universo é composto de energia escura.

A energia etérica é um dos três tipos fundamentais de energia no Universo. Essas três são as energias elétricas, magnéticas e etéricas.

A energia elétrica opera em ângulo reto com a energia magnética. A terceira energia da Criação, a energia etérea, opera em outro ângulo reto com as outras duas. Seu impulso longitudinal transporta a energia luminosa através do meio energético do Campo em sua velocidade ótima da velocidade da Luz.

Enquanto a matéria física é feita de energia elétrica, a matéria etérica é feita de energia etérica. Os olhos físicos humanos geralmente não veem matéria ou energia etérica, embora você provavelmente possa ver as bordas do seu corpo etérico mantendo os dedos afastados e olhando para eles à distância.

O corpo etérico humano possui uma reserva de energia vital para o corpo físico. Quando está com pouca energia, você sente a necessidade de sono para que ele possa se recarregar da atmosfera cheia de energia etérica ao seu redor.

Owen K Waters é o autor de Love, Light, Laughter: The New Spirituality.

Owen K Waters
24/06/2018

Owen K Waters é o autor de Liberdade do Espírito: Quatro Poderosos Passos para a Liberdade Espiritual, e está disponível neste link (inglês)https://www.spiritualdynamics.net/ebooks/freedom.htm


Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Tradução: Adriano Pereira

blogLuzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
 ҉

Nenhum comentário: