sexta-feira, 15 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ DESPERTANDO ASPECTOS MAIS EVOLUÍDOS DE VOCÊ.

 DESPERTANDO ASPECTOS MAIS EVOLUÍDOS DE VOCÊ. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
05/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês estão despertando partes de vocês mesmos que estão felizes em serem incluídos em sua jornada de ascensão.

Vocês têm muitos aspectos diferentes de si mesmos que estarão despertando nos próximos anos. Vocês se familiarizarão com toda uma série de vidas passadas. Estas são versões de suas vidas vividas no passado, que se desenvolveram nestas vidas aos trancos e barrancos, mas que ainda assim conseguiram estar com vocês na beira do precipício de onde estão aqui e agora.

Estes são aspectos de vocês que fizeram o trabalho, e ainda no final de suas vidas passadas, eles se uniram com todas as outras versões de vidas passadas de todos vocês. E para estes aspectos de vocês, isto não foi justo. Eles estavam esperando conseguir algo mais, mas por causa do momento atual de suas vidas, somente agora é que eles puderam se unir a vocês.

Agora, ao despertar esses aspectos de si mesmos, vocês se sentirão muito mais excitados. Vocês vão se lembrar de coisas sobre essas vidas e integrarão esse conhecimento e as habilidades daqueles ‘Eus’ de vidas passadas para ajudá-los.

Não é uma questão de que como você vai ascender, é apenas uma questão de quando, e você pode usar toda a ajuda que puder para tornar a transição mais suave e chegar à quinta dimensão mais rapidamente.

O reconhecimento de que vocês estiveram despertos em vidas passadas, e que tinham a consciência de até onde poderiam ir nessas vidas os ajudará. Vocês não estão reinventando a roda aqui, e não precisam começar do zero.

Recomendamos que invoquem esses outros aspectos para compartilhar o que eles podem fazer, e recebê-los em seus corações.

Ao conhecerem mais de quem vocês foram, vocês terão uma noção melhor de quem estão se tornando.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: