segunda-feira, 18 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O AMOR É UM PROPÓSITO.

 O AMOR É UM PROPÓSITO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
18/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de amar a qualquer um e a todos de que temos consciência, e a razão pela qual somos capazes de sentir esse Amor, é porque temos o conhecimento dentro de nós de que não importa o que alguém faça, pense, diga ou acredite, todos eles são uma parte do mesmo Ser Único. Somos todos parte da Fonte, e a Fonte é Amor.

Também amamos planetas, luas, estrelas, sóis e todos os outros corpos celestes imagináveis.

Não é algo que consideramos como uma obrigação, essa capacidade de amar. Nós consideramos muito o Amor, e estamos certos de que estamos cumprindo nosso propósito de existir a cada vez que sentimos o Amor fluindo através de nós.

Você tem essa mesma capacidade de sentir o Amor, de ser Amor, de expressar Amor, mas a maioria de vocês está reservando o Amor para aqueles que acham ser apropriado sentir, expressar, saber e assim por diante.

Se você quisesse se sentir mais alinhado com um propósito para a sua vida, e não tivesse nenhuma ideia do que deveria fazer, seu próximo passo, passo esse que lhe serviria imensamente, seria entrar no espaço do seu coração e sentir o Amor que você é.

E uma vez que você tenha essa vibração de Amor, então você poderia se concentrar em alguém o qual você sente que precisa de seu Amor.

Você pode praticar o Amor Incondicional apontando o Amor que sente e quer expressar para alguém que não o mereceu, alguém que nunca o mereceu, alguém que está do outro lado do espectro político em que você está. Você pode apontar esse Amor para alguém que o tenha magoado, alguém que parece não gostar de você e, então, sentir como é estar além do ressentimento.

Você terá um gostinho do que parece ser a nona dimensão, e de ser a Fonte de Energia.

E se esse fosse o propósito que você decidiu para esta vida, esse seria um grande propósito, de fato.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: