quinta-feira, 21 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ LUTAS DA TERCEIRA DIMENSÃO.

 LUTAS DA TERCEIRA DIMENSÃO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
20/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos fazendo um tremendo progresso ao recebermos o que vocês estão oferecendo para nós, e traduzindo-o em algo que poderemos usar para ajudar todos vocês.

Nós estamos canalizando vocês tanto quanto alguns de vocês estão nos canalizando, porque o que é canalizar se não receber uma transmissão e traduzi-la em algo útil.

Agora, estamos descobrindo que o coletivo humano quer mais assistência com suas experiências cotidianas, em vez das experiências metafísicas que vocês desejam ter.

Vocês estão pedindo ajuda para se elevarem acima do que vocês estão vivendo, para que possam viver vidas melhores aqui e agora.

E nós podemos entender isso, e podemos nos relacionar com o que vocês estão passando em suas lutas do dia-a-dia que experimentam, mas, também queremos que saibam que há muito mais para vocês e nós podemos ajudar a levá-los para um nível mais elevado de experiências de frequência.

Nós podemos ajudá-los a adquirir mais habilidades de quinta dimensão.

Podemos ajudá-los a introduzir as mudanças da maneira exata a qual vocês desejam vivenciá-las.

As lutas do dia-a-dia no planeta Terra são a forma como vocês podem se ajudar uns aos outros, e nós recomendamos que procurem ajuda de outros humanos, porque também vemos que há mais e mais de vocês todos os dias que querem estar em serviço.

Se pudéssemos juntar-nos aos que estão pedindo ajuda, nós o faríamos, mas aqueles que estão pedindo ajuda precisam pedir a vocês que estão querendo ser úteis. Isso faz parte da jornada deles.
Nós podemos e faremos o que estiver ao nosso alcance para reunir os ajudantes com aqueles que querem ser ajudados, e, também continuaremos disponíveis para qualquer um de vocês que queiram mais um impulso metafísico.

Estamos ajudando vocês a expandir suas consciências.

Estamos ajudando vocês a melhorar seus corpos físicos.

Estamos fazendo o que podemos para ajudá-los a acessar essas habilidades da quinta dimensão.

E bem aqui, agora mesmo, esperamos que essa mensagem facilite mais de vocês a se aproximarem mais uns dos outros para ajudar em suas vidas físicas e necessidades físicas e preocupações.

Quando vocês se virem face a face nesses encontros, vocês poderão alcançar algo mais.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: