quinta-feira, 7 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SEU POTENCIAL.

 SEU POTENCIAL. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
04/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos consciência de suas habilidades, seu potencial, sua verdadeira natureza como Seres da Fonte de Energia, e nós mantemos esse conhecimento para você.

Pedimos que vocês façam o mesmo um pelo outro. Pode ser mais fácil para vocês, às vezes, acreditar em alguém do que acreditar em si mesmos, e está tudo bem se ocorrer nesse momento atual em que vocês estão.

Vocês ainda podem chegar a um lugar onde vocês se verão como Divinos e utilizarão todo seu potencial e habilidades.

Acreditar em outra pessoa pode ser aquele passo que o aproxima do pleno conhecimento de quem vocês realmente são e do que podem fazer.

Agora, quando vocês oferecem esse espaço para alguém, e ele ou ela faz jus às suas expectativas, há uma grande probabilidade de que essa pessoa devolverá o favor. E ao manter esse espaço para si mesmos, eles retribuirão o que está vindo para vocês.

O que vocês colocarem energicamente vai voltar para vocês, porque não há separação real entre vocês e qualquer outra pessoa. Não há separação real entre vocês e seu Universo, e sabemos que vocês entendem isso.

Mas estamos ansiosos para vocês experimentar isso. Estamos ansiosos para que vocês experimentem as verdades de que vocês são a Fonte dos Seres de Energia, a consciência eterna, infinita e sempre em expansão.

Vocês são Amor incondicional em carne e osso, e quando sentem que o Amor flui através de vocês, vocês ficam mais fortes.

Vocês alcançam pleno potencial quando alcançam o Amor dentro de vocês. Quando vocês sentem o Amor fluindo através de vocês, todo o resto se encaixa. Vocês reconhecem que a ausência de separação significa que vocês são O Universo que pensavam que queriam criar internamente.

E como vocês co-criam com este Universo, vindo de um lugar de Amor, vocês alcançam esse potencial, e podem até excedê-lo.

Na verdade, sabemos que vocês vão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: