quinta-feira, 28 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ LINHAS DE TEMPO MAIS PROVÁVEIS.

 LINHAS DE TEMPO MAIS PROVÁVEIS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
26/06/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos olhado para os vários cronogramas que são os mais prováveis ​​do coletivo humano, e estamos muito encorajados com o que vemos.

Nós entendemos o quão difícil tem sido para a maioria de vocês, e nós queremos que saibam que não importa o quanto as coisas possam parecer difíceis em suas vidas, ou no mundo, vocês estão indo na direção certa.

Queremos garantir que vocês não podem cometer erro algum.

Vocês não podem estragar as coisas por si mesmos ou por qualquer outra pessoa, e queremos que vocês relaxem mais. É através do relaxamento que vocês se abrem para receber. Vocês se encontrarão na linha do tempo que melhor lhes convier, não trabalhando para chegar lá, mas permitindo-se fluir.

Agora, as pessoas usam essa expressão com frequência, e vocês podem não entender completamente o que elas significam. Para nós, "ir com o fluxo", significa deixar as energias levá-los em uma jornada, e a confiar que vocês estão de fato indo na direção certa.

Isso significa que vocês não precisam lutar contra alguém ou qualquer coisa para chegarem até aonde estão indo.

Em nossa última transmissão, dissemos a vocês que o Amor une a humanidade, e agora, também queremos ressaltar que o Amor é o caminho para liberar esse ressentimento, essa raiva, aquela angústia que vocês às vezes sentem.

É por encontrar o Amor dentro de vocês e se permitirem brilhar mais intensamente, que vocês não apenas desfrutam de suas vidas, mas também resolvem todos os problemas que surgem para vocês.

Amem-se o suficiente para se libertarem de fazer as coisas da maneira mais difícil. Amem-se o suficiente para receberem a ajuda que vem de outros seres humanos e de seres não-físicos.

Amem-se o suficiente para reconhecer que vocês são suficientes, que vocês estão fazendo o suficiente, e que vocês já fizeram o suficiente para estar nessa linha do tempo que os levará até à experiência da ascensão com facilidade e alegria.

Agora, não é hora de se manter ocupado procurando trabalho a fazer para continuar justificando o fato de que estar se elevando.

Agora é a hora de descontrair e aproveitar o passeio, mas não aceitem apenas as nossas palavras. Confiem no plano universal que está em andamento há eras e eons do seu tempo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: