segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sabedoria dos Anjos: VIBRAÇÕES.

 Aprenda a ler as vibrações.

Ao aprender a ler e confiar nas energias de seus pensamentos e sentimentos, você aprende a confiar em suas leituras sobre as vibrações que sente.

É o seu maior sistema de orientação, e é aquele que vale a pena aperfeiçoar.

Estamos nos tornando seres mais vibracionalmente conscientes, portanto, deixe que este sentido se desenvolva para que você aprenda a discernir rapidamente as situações que acontecem ao seu redor e como responder de maneiras melhores.

Hoje saia para o mundo e brinque com O Universo. Sintonize tudo o que você faz e observe os diferentes pensamentos e sentimentos que surgem em diferentes situações. Não os julgue, apenas os deixe ser e os sinta.

O que é que você percebe ser diferente a medida em que você avança em seu dia?

Pensamento para hoje: É tudo sobre Vibrações! Aprenda a ler e confiar nos sinais que está recebendo, permitindo-se saber o que acontece por aí. Saia e brinque, seja um cientista e experimente o mundo ao seu redor.

É assim que você aprende! É assim que você cresce!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
17/06/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉


Nenhum comentário: