domingo, 10 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SEUS PEDIDOS ESTÃO CONCEDIDOS.

SEUS PEDIDOS ESTÃO CONCEDIDOS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
10/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Todas os seus pedidos que foram enviados diretamente para nós foram bem-vindos.

Estamos sentindo as vibrações desses pedidos e estamos felizes em informar que a maior parte do que recebemos indica que vocês estão se unindo mais como um coletivo.

Seus pedidos são muitas vezes altruístas. Suas solicitações geralmente incluem outras. Seus pedidos são em grande parte sobre a criação de um mundo melhor para todos, em vez de apenas um mundo melhor para cada um como indivíduo.

Portanto, podemos mapear seu progresso observando a forma como seus pedidos evoluíram.

Agora, também estamos felizes em informar que esses pedidos são mais do que isso. Eles são mais do que todos vocês buscando ajuda de fora de si mesmos. Quando vocês fazem esses pedidos, vocês estão se mantendo na vibração deles. Vocês estão criando aquilo que estão pedindo, e estão co-criando com seres de alta frequência como nós.

Portanto, vocês estão assumindo um maior espírito de colaboração, que é muito bem-vindo.

Nós também queremos que saibam que existem outros ao seu redor que estão chegando com pedidos semelhantes aos seus. Portanto, vocês também estão co-criando no plano físico, na quarta dimensão, como um coletivo humano.

Novamente, vocês estão criando um mundo melhor para todos, e é verdade que vocês são mais fortes quando trabalham junto do que quando procuram fazer tudo como indivíduos isolados.

Sabemos que estão trabalhando mais com as vibrações do que com pensamentos e ações. Temos o prazer de vê-los dando esse salto evolutivo, e temos o prazer de lhes fornecer este relatório de progresso.

Também queremos que saibam que seus pedidos estão sendo concedidos, e que agora, tudo o que resta a vocês é relaxar e receber.

Continuem analisando e classificando as suas experiências de vida e respondendo a essas solicitações.

Continuem vendo o quadro maior e incluindo seus companheiros humanos, e assim a Terra de quinta dimensão será vossa antes de perceberem.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: