domingo, 17 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ VOCÊ É A CRIAÇÃO PRIMÁRIA.

 VOCÊ É A CRIAÇÃO PRIMÁRIA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
17/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está absorvendo as energias que recebe e transformando-as em objetos, circunstâncias, relacionamentos, novas realidades.

Você está tomando consciência e misturando-as com as energias de frequência mais alta que estão ao seu redor.

Você vê, você é uma parte de toda criação. Quando você compreende a ideia de que não há separação, às vezes se esquece que isto inclui todas as suas experiências.

Você não está separado do que experimenta e cria usando sua própria consciência. Então, nada está acontecendo com você. Tudo está acontecendo por sua causa, não apenas porque você existe, mas também porque você não pode deixar de criar mais daquilo que você é. Portanto, você quer criar com as partes de si mesmo que querem experimentar mais.

Você pode abraçar todas as partes de si mesmo e ainda ser seletivo sobre quais aspectos você escolhe criar.

Você está trazendo uma experiência totalmente nova da quinta dimensão, e o que você pode não perceber neste momento é que você é aquela experiência da quinta dimensão. É você. Você é a criação primária.

Então, enquanto é interessante aprender sobre outros mundos, outros sistemas estelares, todas as suas habilidades e tudo o mais que está chegando à sua consciência, o fator mais importante sempre foi e será você.

Você sempre será o evento primário, a circunstância principal, a experiência primária. Tudo o mais ao seu redor sempre vai se encaixar para refletir de volta para você não apenas quem você é, mas quem você está escolhendo ser.

Portanto, se você quiser ter uma experiência diferente do seu mundo, você precisa criar uma experiência diferente de si mesmo. Não há nada mais importante do que você estar ciente. Esteja ciente do que você está vibrando. Esteja ciente do que você está escolhendo. Esteja ciente de qual aspecto de você mesmo está usando para criar sua realidade, e através dessa consciência você certamente escolherá sabiamente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: