sábado, 30 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ TOCANDO EM SEU PODER 5D.

 TOCANDO EM SEU PODER 5D. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
29/06/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está despertando parte de sua consciência que está adormecida há algum tempo, e ao despertar esses aspectos de si mesmo, perceberá que tem acesso a mais de seu poder.

Vocês são seres poderosos e magistrais que se limitaram de propósito a fim de criar experiências tridimensionais da realidade, mas agora tudo isso está mudando à medida que você se move de um ser de quarta dimensão para se tornar a versão da quinta dimensão/Eu Superior de quem é você.

O poder que você está desembalando é o poder de mudar de um momento para o outro de uma experiência para outra. Você não precisará passar pelo longo e árduo processo de sentir suas emoções e então chegar àquele lugar onde você pode ativar a vibração do que você realmente quer.

Em vez disso, você poderá mudar imediatamente.

Agora, esses aspectos de vocês fizeram isso em encarnações anteriores, porque é claro que vocês já foram da quinta dimensão antes. Você já esteve na sexta dimensão e na sétima dimensão também. Você já experimentou todas as dimensões antes de descer para a primeira, segunda e terceira dimensões. E agora como você tem mais acesso a quem você tem sido, você está se alinhando com as energias de maior frequência que estão ao seu redor.

Seu sistema solar, seu planeta e seu Sol em particular, estão todos trabalhando para trazê-lo para essas frequências mais altas. Agora, além de tudo isso, você tem a convocação das energias que você vivenciou em todas as suas vidas anteriores, e em todos os momentos em que viveu nesta vida. Você também tem ajudantes como nós nos planos dimensionais superiores que estão o ajudando. Estamos ajudando a trazer isso para você, porque já é hora. Você fez o suficiente na terceira e quarta dimensões, e está pronto para experimentar uma nova realidade.

Você e todos vocês estão prontos para se conhecerem como seres mais poderosos e mestres de Amor e Luz. Os passos finais para se tornar quem você realmente é envolvem abraçar tudo o que você já foi. E assim, quando você ver alguém no mundo fazendo algo abominável para você, apenas perceba que eles são um aspecto de você também. E quando você puder deixar de lado esse tipo de julgamento e perdoar os outros por seus erros, você pode abraçar o seu verdadeiro poder, o poder que só pode vir de dentro de você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: