domingo, 17 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ RECEBENDO NOSSAS TRANSMISSÕES DE ENERGIAS

  RECEBENDO NOSSAS TRANSMISSÕES DE ENERGIAS. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
16/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós tomamos todas as precauções possíveis para não sobrecarregar seus sistemas com muita energia, e você precisa regular sua energia mais conscientemente agora para que possa ser mais proativo no recebimento dos downloads que estão disponíveis para você.

Aqueles de vocês que estão acordados e conscientes do que está acontecendo, são aqueles a quem estamos nos dirigindo. Vocês são aqueles que são capazes de gerenciar suas próprias energias, equilibrando-as e certificando-se de que estao cuidando do veículo físico também.

Vocês ouvem coisas de seres como nós sobre se manterem hidratados e aterrados, descansando e se conectando com a natureza, e depois de um tempo, vocês ouviram isto tantas vezes que se tornou um ruído de fundo.

Então agora vamos enfatizar ainda mais. Estamos lhes dizendo que, para que sejam capazes de lidar com transmissões de frequência cada vez maiores, vocês realmente precisam cuidar de si no nível físico.

E nós também queremos que reconheçam que, enquanto vocês se divertem abrindo-se para receber mais desta energia de alta frequência, vão notar que o corpo físico está ficando mais habilitado e sendo chamado a fazer mais do que antes.

Quando experimentam os sintomas da ascensão, é quando vocês sabem que estão absorvendo mais dessas energias, e também estão despertando sobre como cuidar de si no nível físico.

Agora, vocês também ouvirão uma e outra vez sobre a importância de sentir suas emoções, permitindo que elas sejam exatamente o que são, e processando-as.

Essas energias que estão recebendo vão agitar em algumas coisas, e vocês, seres despertos, estão aqui, na linha de frente.

Vocês estão trabalhando tudo isso como indivíduos para ajudar o coletivo. Portanto, vocês precisam estar cientes de quanta energia estão permitindo fluir através de vocês, e o quanto vocês não estão permitindo, e as ramificações em seus estados físicos e emocionais.

E quando vermos mais de vocês participando ativamente, poderemos dar mais.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: