quarta-feira, 20 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ VENDO A VIDA COMO UM PRESENTE.

 VENDO A VIDA COMO UM PRESENTE. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
30/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

A melhor abordagem possível para conduzirem suas vidas é quando vocês operam a partir da posição de que cada momento que você gasta aqui é um presente.

Muitas vezes suas vidas podem parecer sentenças condenatórias, e também, muitas vezes dizem-lhes que suas vidas é uma sequência de provas.

Mas, e se, apenas o fato de vocês estarem aqui, fosse a experiência mais emocionante que vocês poderiam ter?

Confiem em nós quando dissermos que vocês sabiam que queriam experimentar esta montanha russa antes de encarnarem aqui.

Agora, se vocês estão verdadeiramente fundamentados em seus corpos físicos, e estão respirando conscientemente, vocês têm tudo o que precisam para aproveitar ao máximo o momento em que estão, agora.

Viver a vida com atenção plena e estar presente a ela, estas são as abordagens das pessoas mais sagradas no seu planeta.

Quando vocês têm a oportunidade de experimentar alguma coisa, e investem tudo o que vocês são nisso, essa experiência pode se transformar em algo que vocês queriam que ela se tornasse.

É assim que vocês criam sua realidade. Vocês não criam sua realidade apenas para poder viver algo que desejam viver no futuro. Vocês criam sua realidade no momento em que vocês estão vivendo, e então, com sua consciência, vocês podem esticar esse momento para que ele se torne o próximo agora, e o próximo e o próximo.

Estamos sugerindo que comecem a ver a vida no planeta Terra como um presente, e que deixem de lado a luta. Liberar é um ato muito espiritual, mas não significa desistir de viver a vida que vocês querem viver.

Significa abandonar a ideia de que vocês não estão vivendo essa vida agora.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: