domingo, 10 de junho de 2018

Mensagem dos Anjos: OLHE HONESTAMENTE...

 OLHE HONESTAMENTE...
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
09/06/2018

O mundo está turvo agora! Em meados de maio vocês foram catalisados ​​para trazer à tona o que vocês ignoraram em si mesmos. Como resultado, de repente, podem notar padrões antigos de comportamento que não servem mais para vocês, sentimentos que vocês rechearam ou dons, talentos e desejos que vocês não desejam mais ignorar.

As pressões emocionais dentro da humanidade aumentaram tanto que sua Mãe Terra teve que liberá-las em ação vulcânica. Como acima, abaixo. Agora a lava continua a borbulhar e encontrar o caminho de volta ao oceano, esfriando e formando novas terras.

O que está surgindo dentro de vocês, está ajudando-os a encontrar o caminho de volta aos oceanos do Amor, e mudando a paisagem de seus corações e vidas também. Não é hora de ignorar o que está surgindo de suas profundezas, mas sim é hora de explorar os sentimentos, desejos e sonhos anteriormente adormecidos.

É um bom momento para "fazer um inventário" de suas mentes, corações e vidas.

É um bom momento para dar uma olhada honesta, tanto dentro quanto fora, para se tornarem conscientes sobre quais comportamentos, pensamentos, pessoas e circunstâncias contribuem para uma experiência amorosa e alegre da vida versus aqueles que não o fazem.

Todas as escolhas acabam por levá-los de volta ao Amor ... Por que não escolher os caminhos que permitem experimentá-lo agora?

Olhem para suas vidas agora com grande honestidade. Se preferirem, reservem um tempo para refletir sobre as seguintes perguntas:

Que pensamentos sobre a vida me trazem muita alegria?

Que pensamentos me causam dor?

O que na minha vida me traz muita alegria? Como posso fazer ou ser mais disso?

O que na minha vida me causa dor? Como posso sair dessa realidade?

Preciso mudar meus pensamentos? Eu preciso falar gentilmente? Preciso sair de uma situação que não está mais funcionando?

O que eu sempre quis tentar ou fazer, mas sempre adiei? Como posso começar a tomar medidas para manifestar essas experiências?

Suas vidas, queridos, estão em suas próprias mãos. No entanto, como diz seu ditado humano: "Se você fizer o que sempre fez, (e nós acrescentaríamos, 'se você pensa o que sempre achou'), você terá o que sempre conseguiu".

É hora de avaliarem tanto seu mundo interior quanto exterior, e começar a fazer as mudanças apropriadas.

Vocês não precisam crescer através da dor. Se tiverem a disposição, a coragem e a fé para liberar o que não mais apoia sua alegria, então, como a lava que estabelece novas terras, vocês terão permitido que seu passado pavimente o caminho para um futuro mais belo e alegre.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: