terça-feira, 26 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ O QUE SIGNIFICA ESTAR DESPERTO.

 O QUE SIGNIFICA ESTAR DESPERTO. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
26/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É um belo espetáculo ver vocês tendo um momento de despertar. Nós vemos as experiências de despertar ocorrendo em seu planeta, e cada vez que isso acontece, uma outra luz passa a brilhar mais intensamente.

Muitos de vocês se perguntam, o que é necessário para serem considerados despertos, e isso é bem simples. Você está desperto quando reconhece que você é um Ser de Energia da Fonte que está criando a realidade que está experimentando.

Agora, você nem sempre vai manter essa verdade em sua consciência enquanto navega por sua vida. Você vai ter momentos em que se sente completamente separado da pessoa no carro que acabou de cortar você na rua. Haverá momentos em que você se sentirá uma vítima. Haverá momentos em que você julgará os outros, mas a beleza de seu status como ser desperto é que você sempre voltará à verdade de quem você realmente é.

E quando isso realmente se aprofundar em sua consciência, você também estará olhando para os outros da mesma maneira. Você verá os outros como Seres de Luz e Amor. Você os verá como a Energia da Fonte e aceitará que os outros criarão experiências diferentes da sua. Você aceitará suas criações sem julgamento. Você virá a saber que, seja lá o que outra pessoa estiver se metendo, ela também estará voltando à verdade de quem ela é, e de alguma forma, elas ficarão melhores por terem tido essa experiência.

É muito importante permitir que o outro tenha experiências diferentes e coexistir harmoniosamente, sem se sentir ameaçado pelo que as outras pessoas estão fazendo, e, certamente, nem pelo que as pessoas estão acreditando. Quando você verdadeiramente abraça a verdade de que você é um Ser Energia de Origem, você entende que tudo o que você experimenta deriva de algo dentro de você.

E assim, quanto mais você voltar sua atenção para a verdade de quem você é, e para a vibração momentânea que você está oferecendo, mais desperto e iluminado você se tornará.

Esse é o seu destino.

Este é o destino de cada humano que vive na Terra neste momento.

Alguns de vocês chegarão mais cedo do que outros.

E quando você fizer isso, você alcançará a Fonte da Energia com uma mão compassiva.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: