sexta-feira, 22 de junho de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ ONDAS DO SOLSTÍCIO: RELATÓRIO DE PROGRESSO.

  ONDAS DO SOLSTÍCIO: RELATÓRIO DE PROGRESSO ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
22/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a sensação de que vocês estão à beira de um grande avanço na evolução de suas consciências, e estamos focando nossa atenção no modo como estão recebendo as energias que estão sobre vocês.

Avaliamos seu progresso pelo quanto vocês são capazes de assimilar enquanto recebem uma grande dose de energias de altas frequências, e estamos muito satisfeitos com o que vimos até agora.

Vemos vocês se abrindo para receber as energias do solstício e, ao fazê-lo, vocês também estão se abrindo para mais do que vocês pediram.

Isso significa que as energias que estão esperando que vocês relaxem e recebam, estão entrando em seus corpos físicos, suas células, seus chakras e em vosso DNA.

Estamos vendo uma transformação entre muitos de vocês, e aqueles de vocês que estão experienciando essa transformação podem sentir isso.

Vocês sentiram a sua própria prontidão e, agora que estão assimilando aquilo que lhes foi dado, e há um pequeno período de espera antes de vocês realmente verem os resultados físicos.

Vocês estão criando um novo território aqui, e é maravilhoso testemunhar a expansão da consciência coletiva humana.

Aqueles de vocês que são capazes, como indivíduos, de receber o que lhes foi dado e usá-lo, são responsáveis ​​pela expansão da consciência coletiva, e vocês precisam dar crédito a si mesmos porque ninguém mais irá.

Claro, também, vocês merecem isso. Vocês ganharam os créditos do que estão recebendo de nós, e ganharam os créditos que precisam dar a si mesmos.

Há muito mais à frente, mas agora é a hora de comemorar.

Agora é hora de aproveitar as energias que vocês estiveram dispostos e foram capazes de receber.

Agora é hora de esperar por inspiração, porque ela está chegando.

Vocês estão nos inspirando também e vemos muitas colaborações no futuro entre a humanidade e os seres nos reinos mais elevados.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: