quinta-feira, 7 de junho de 2018

Owen K Waters: COMO O TEMPO ESTÁ MUDANDO.

Como o tempo está mudando
por Owen K Waters
03/06/2018

Parte da Mudança para a Nova Realidade envolve uma mudança em nossa experiência da passagem do tempo. As pessoas costumam comentar como o tempo parece estar passando muito mais rápido hoje do que há 10 ou 20 anos atrás. Não é porque estamos envelhecendo; é porque a nossa experiência do tempo está mudando.

Isso está ocorrendo porque a frequência da consciência humana está aumentando, então a experiência da passagem do tempo se acelerou. A velocidade da órbita dos planetas ainda é a mesma, a velocidade da luz ainda é a mesma, e tudo no mundo exterior ainda é o mesmo, mas nossa experiência mudou.

O tempo experiencial é a experiência do tempo, como o “tempo voa” ou como o “tempo se arrasta”. É subjetivo, em oposição ao tempo objetivo do mundo exterior.

Nossa experiência interna da passagem do tempo pode variar consideravelmente. Quando uma pessoa não está feliz em seu trabalho, por exemplo, o relógio na parede parece levar uma eternidade para virar e o final do dia de trabalho parece levar uma eternidade para chegar. Por outro lado, quando uma pessoa está alegre e excitada com o que está fazendo, sua consciência está vibrando em uma frequência mais alta e, para eles, a experiência do tempo voa rapidamente.

Como dizem, "o tempo voa quando você está se divertindo".

Energeticamente, a diferença é que a alegria é expressa através de uma consciência mais elevada, centrada no coração, enquanto o tédio, ele penetra profundamente na frequência mais baixa do centro de consciência do plexo solar.

Quando você está entediado, sua percepção do tempo corre devagar porque sua consciência vibra em uma frequência mais lenta. Quando você está cheio de alegria e se envolve em atividades favoritas com pessoas que você ama, sua consciência vibra em uma frequência mais alta e sua percepção do tempo corre mais rapidamente.

O princípio em ação aqui é que a percepção do tempo experiencial varia com a frequência da consciência. O tempo experiencial corre mais rápido em frequências mais altas.

Por que a diferença é importante?

A mudança da consciência da Velha Realidade para a Nova Realidade, a consciência centrada no coração, inclui uma mudança em nossa percepção do tempo. A consciência centrada no coração traz consigo um grau crescente de liberdade do tempo objetivo. Isso torna as experiências da vida mais importantes para sua consciência do que a passagem do tempo. A vida se torna uma cadeia de experiências que parecem se expandir e contrair o tempo que elas levam a ocorrer. O contínuo objetivo do tempo é o mesmo, mas a percepção da experiência é diferente.

A chave para entender isso é que, porque a vida no mundo objetivo é uma projeção da realidade maior que existe dentro de você, então uma mudança para uma consciência mais elevada aproxima você da realidade interior. Nesse ponto, o tempo objetivo perde parte de sua importância e a experiência interior do tempo ganha mais importância.

Como o tempo mudará no futuro

À medida que a frequência de conscientização das pessoas aumenta através da consciência de quarta densidade, elas se tornarão mais sintonizadas com a sincronicidade oferecida por uma abordagem experiencial do tempo. Quanto mais as pessoas se tornam mentalmente sintonizadas uns com os outros, mais elas manifestam sincronicidade em suas vidas.

Eventualmente, quando o tempo experiencial recebe mais atenção que o tempo objetivo, as pessoas se organizam para se encontrarem, não marcando compromissos em seus calendários, mas sabendo quando é a hora certa para esse encontro.

No trabalho, a pessoa sintonizada saberá de sua intuição alimentada pela alma qual tarefa é a mais importante para eles abordarem naquele momento e isso levará a uma sincronicidade ainda maior com as mentes de outras pessoas orientadas intuitivamente.

A Intuição da Razão Funciona

A mente intuitiva sente a realidade de todas as situações de maneiras que a mente objetiva dos sentidos físicos não pode. Quando uma situação se desenvolve em fruição, na qual ela pode ser mais bem tratada para a maioria dos efeitos, a mente intuitiva tem aquele senso perfeito de tempo e pode ajudar todos os envolvidos na manipulação da situação.

Na consciência de quarta densidade, centrada no coração, porque mais atenção é colocada sobre a realidade interior do que o mundo exterior do movimento de um relógio, a vida se torna mais fluida e menos rígida, baseada em um senso intuitivo na qual as ações são corretas a qualquer momento. O tempo se torna tudo, mas de uma forma que o objetivo, a mente física, não pode compreender.

A intuição alimenta a sincronicidade, de modo que a experiência do tempo, com suas expansões e contrações, assume mais importância do que o ritmo fixo do tempo objetivo do mundo exterior.

A consciência superior adiciona mais habilidades às que já desenvolvemos. A percepção intuitiva que leva à perfeita sincronicidade é um exemplo perfeito do crescimento que nos espera à medida que entramos na Nova Realidade.

Para mais informações sobre a consciência da Nova Realidade, veja o livro de Owen K. Waters, Love, Light, Laughter: The New Spirituality.

Owen K Waters


Fonte: https://spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: