quarta-feira, 20 de junho de 2018

Sabedoria dos Anjos: PAIXÕES.

 Trazendo suas paixões para à Luz.

À medida que as coisas em sua vida mudam para esse novo nível espiritual, você encontrará uma expansão nas oportunidades oferecidas a você.

Alcançar a plenitude da criatividade em suas criações, pois isso tem um novo significado nestas novas energias, e é hora de concretizar essas paixões.

Você fez boas escolhas, agora é hora de se deleitar em suas manifestações.

Esteja ansioso para experimentar as coisas que estão se desdobrando. Esta é a hora de se concentrar, ser flexível e confiar em como O Universo moldará o que está surgindo, sabendo que seus sonhos estarão se manifestando no mundo do material, e que é seu trabalho manter o equilíbrio enquanto tudo se desdobra.

Pensamento para hoje: Você está no caminho certo para o seu sucesso. O equilíbrio é uma chave importante à medida que você avança. As sementes que você está plantando estão criando raízes, e que elas se desenvolvam e se revelem de maneiras maravilhosas e inesperadas!

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
20/06/2018

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: