quinta-feira, 21 de junho de 2018

Arcanjo Gabriel: A MAGIA DA CO-CRIAÇÃO.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
08/06/2018
Através de Shelley Young

Parece haver alguma confusão sobre o quão específico você deve ser em termos do que deseja criar. Queremos esclarecer isso para você hoje.

Como um co-Criador, você absolutamente tem uma opinião sobre o que você deseja se mudar. É assim que você honra sua natureza pioneira! Mas o que pode acontecer se você especificar detalhes demais, é que começará a restringir as energias e a escolher menos do que o seu Eu Superior sabe que é o maior potencial para você.

Neste ponto de sua jornada de iluminação, você está desejando entrar em sua mais elevada expressão de vida, e continuar a expandir continuamente a partir daí.

É por isso que defendemos o uso de uma intenção mais ampla. Entregue-se à essência daquilo que você deseja se mover, enquanto permanece tão aberto aos potenciais quanto puder.

Por exemplo, você pode se render ao seu maior serviço. Você pode se render aos seus maiores potenciais. Você pode escolher entrar no fluxo que leva à sua cura, ou ao mais alto amor vibracional que está disponível para você, sem ser inflexível em como essas coisas devem aparecer ou parecer.

A magia da co-Criação vem de permitir-se ser levado às possibilidades que você simplesmente não pode enxergar à partir de onde você está. Quando você está administrando suas criações, você está restringindo seus potenciais.

Então, se você está tentando criar algo novo em sua vida e não está vendo movimento, recomendamos que você dê um passo atrás e escolha uma intenção mais ampla.

Isso poderia muito bem ser a única coisa necessária para seguir em frente das formas mais maravilhosas. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: