segunda-feira, 11 de junho de 2018

Owen K Waters: A NATUREZA DA ALMA.

 A NATUREZA DA ALMA.
por Owen K Waters

Sua alma é seu ser interior imortal. Ela existia antes do tempo começar e sempre existirá, mesmo quando você se fundir de volta ao seu lar espiritual como um aspecto consciente do Ser Infinito - a Fonte Divina de toda a vida.

Dos 12 níveis ou camadas de densidade da existência, nós, neste reino físico, estamos na 3ª densidade. A alma está na 5ª densidade e o Infinito está além da 12º. Sua alma é sua presença espiritual individualizada, operando na 5ª densidade e mantém comunicação com as almas de todos com quem você interage na vida diária.

O mundo da alma da 5ª densidade é não-físico, o nosso denso mundo físico está na 3ª densidade, enquanto a 4ª densidade - a vida após a morte ou o mundo espiritual - é quase físico. O termo quase físico significa que o mundo espiritual é sólido para seus residentes, mesmo que sejam etéricos ou parecidos com fantasmas quando comparados a nossas densas estruturas físicas. Os espíritos podem, e de fato, esbarram uns nos outros nos reinos espirituais, porque são sólidos um em relação ao outro.

A vida no mundo espiritual é muito parecida com a vida em nosso denso mundo físico, exceto que existem certas liberdades que vêm com um corpo menos denso. A capacidade de levitar é uma dessas liberdades e, melhor ainda, os espíritos podem projetar-se quase instantaneamente para outro local e aparecer de repente ali. É só estabelecer o foco mental e - whoosh - eles aparecem no local de destino.

Você não vê pessoas usando óculos no mundo espiritual, porque seu senso de visão funciona como uma percepção direta, e não através de seus olhos, da maneira como usamos nossos olhos. Eles podem se concentrar telescopicamente em objetos distantes para fazê-los parecer próximos, e eles podem se concentrar microscopicamente em um objeto próximo, até a sua estrutura atômica. Seu senso de audição também pode ser focado para captar sons a grandes distâncias.

Quando nós, no mundo físico, pudermos replicar os princípios por trás da "projeção astral", também teremos transporte instantâneo para outros locais. Então, será adeus a carros, caminhões, trens, aviões e foguetes.

A 5ª densidade é o começo da existência não-física, então a sua alma é uma esfera não física da consciência. Tem a liberdade de se realocar no tempo e no espaço, mas passa a maior parte do tempo atendendo às necessidades de seu eu físico e encarnado.

Na quinta densidade, quando uma alma se encontra com outra, elas se reconhecem, não de qualquer aparência física, mas de sua assinatura única de vibração. Cada alma emite um tom único de assinatura, que é uma forma de energia mental que é percebida como um som sutil.

Sua alma é o registrador e catalogador de todas as suas experiências, ao adicionar sua contribuição à vasta gama de experiências humanas na Terra. A maior parte da sua consciência da alma vive aqui na 3ª densidade com você, cuidando de todas as suas necessidades espirituais. Como seu eu interior, sua alma conhece você melhor do que qualquer outra pessoa no mundo, e está disponível para consulta 24 horas por dia, sete dias por semana. O fator limitante é o quanto sua mente física permitirá e aceitará pensamentos intuitivos, originados na alma.

Para viver uma vida inspirada pela sabedoria intuitiva e interior, você só precisa tomar a decisão de fazer exatamente isso. Abra sua consciência para os sussurros da sua natureza intuitiva. Pratique seguindo seus palpites mais íntimos. Tome nota deles para que você possa olhar para trás mais tarde e ver o quão precisos eles se tornaram.

Não seja dissuadido se seus palpites parecerem imprecisos durante suas primeiras tentativas. Acontece dessa maneira para a maioria das pessoas. Continue praticando e muito em breve seus palpites começarão a se transformar em um recurso tão valioso que você se perguntará o que fazia antes sem eles.

Owen K Waters é o autor de Love, Light, Laughter: The New Spirituality.

Owen K Waters
10/06/2018

Owen K Waters é o autor de Liberdade do Espírito: Quatro Poderosos Passos para a Liberdade Espiritual, e está disponível neste link (inglês)https://www.spiritualdynamics.net/ebooks/freedom.htm


Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Tradução: Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
 ҉

Nenhum comentário: